Páginas

Para quando eu voltar


 Sabe amor, não sei se te disse isso alguma vez, mas essa minha viagem ao centro de mim tem me feito bem. É bom sentir saudades de você outra vez, por que acho que nosso relacionamento não iria durar muito se continuássemos na mesmice de brigar por coisas bobas, implicar por coisas poucas e se cansar de coisas nenhumas. Sai do nosso pacato apartamento para dois, para viajar em um mundo pra vários. Minas Gerais a São Paulo, São Paulo a Rio Grande, Rio Grande a Paraná, pulando de ponte aérea a ponte aérea, me sentindo mais livre e bem mais eu.

 Nesse meio tempo, do "nosso tempo" e no meu tempo, pude ver o tanto que deixei para quando eu fosse sair, esperando um dia poder me livrar. Mas para quando eu voltar, espero ter tudo aquilo que deixei para trás e poder juntá-las as coisas que eu trouxe de onde vim. Várias verdades e realidades, vários livros, várias memórias, e várias músicas novas, aquelas que eu escutei enquanto estava longe de ti e que me fizeram lembrar justamente do que eu queria esquecer. Mas percebi que você resolveu fazer morada aqui dentro de mim.

 Me deixei abandonar todos os meus vícios - exceto claro, chocolates -, deixei twitter, facebook e coisas tal, nessas redes sociais que nós fazem perder justamente a nossa vida social e me deixei apaixonar um pouco mais por ler e escrever. Falando nisso, essa é só mais uma carta que lhe escrevo, e a unica que estou tendo coragem de enviar. As outras eram cheias de algumas saudades que eu não queria que você soubesse que existia, algumas dores que não sei por que não as deixei e voltei para nós, alguns amores que não podem se chamar de amores e alguns hábitos que nem eu me conformava em tê-los.

 Eu sei, é pedir demais que você esteja ai quando eu voltar, cuidando do nosso pequeno espaço e nosso grande cachorro, cuidando e regando o jardim e deixando também florescer dentro de ti algo por mim. Ei, ainda tem um pedaço de lasanha na geladeira, ou você finalmente começou a sentir o cheiro horrível que ficava caso o prazo de validade vencesse? Você ainda mora no nosso apartamento?

 Nesse tempo todo, imaginei quantas garotas você levou para nossa cama e quantas vezes fez amor em cima do nosso colchão. Não estou te culpando, eu sei que eu escolhi assim... Só quero saber se alguma delas te fez esquecer de mim, por que olha, ninguém me fez esquecer de você. Nenhum metido a valentão ou paulista me fizeram esquecer o seu cheiro, jeito, sorriso, calmaria, defeitos, mineirices. 

 Você é o que espero ter, quando eu voltar.

 Quero nossa mesa cheia de pães de queijo e café de manhã, quero nossa cama desarrumada e meu cabelo despenteado que parece que fica mais cheio de nós quando durmo com você, quero sua cara amassada, quero sua roupa amarrotada - ou que eu mesma irei amarrotar -, quero seus beijos no meu pescoço e sua barba roçando no meu rosto. Quero a simplicidade de ser nós. Quero ser nós quando eu chegar, por que não aguento mais esperar voltar. Você está na minha espera?


Com amor,
Seu amor...

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré