Páginas

Para quando você voltar


 Oi amor, recebi sua carta agora e fiquei muito feliz com o que li. Pensava eu que você talvez nunca fosse voltar pros meus braços, pros meus laços, pros meus afagos e pro nosso lar. Na verdade, não é mais um lar desde que você se foi. O quarto ficou vazio, a cama ficou arrumada e as bebidas acabaram rápidas demais. Pingo também sentiu sua falta e quando eu disse que eu ia responder sua carta ele latiu bastante. Acho que tava dizendo que te ama.

 Nosso cobertor não é tão quente quanto você e te confesso que teve noite em que eu senti frio. Caso queira saber, não adiantava duplicar ou triplicar a quantidade de edredons por que nenhum deles me aquecia tanto quando você. Lembra quando eu acordava com o braço doendo depois de passar a noite inteira de conchinha? Pois bem, meus braços não doem mais, mas se fosse para te ter de volta, eu preferia que doecem.

 Lembra daquele iogurte light que você tomava? Então, comecei a gostar dele. Estou cuidando da minha saúde e acredite, fiquei mais neurótico com frutas e legumes que você... Irônico né? Falando nisso, lasanha agora eu só como nos finais de semana, junto com cervejas geladas e assistindo aos jogos de futebol.

 No começo, quando você partiu, pensei que iria cair. Mas continuei em pé para quando você voltar. Espero que não demore, estou sentindo sua falta. As garotas que se deitaram comigo não tinham o que você tem. Não tem o carinho, o pescoço gostoso e nem o jogo de cintura da minha gata manhosa.

 Você sabe que não me dou muito bem com as palavras no papel e juro que estava tentando lhe escrever, mas enquanto nenhuma carta sua chegava (e eu pensava que você me tinha esquecido) eu jogava fora as cartas com as mesmas saudades que eu não queria que você soubesse que existem, as mesma dores que não sei por que não as usei para ir te procurar e os mesmos amores que só foram casos de uma única noite sem valor.

 Acho que nós precisávamos mesmo desse tempo, mas já foi tempo o bastante, você não acha? Tenho tanto o que compartilhar com você, tantos conselhos para pedir que só você saberia o que falar, tantas coisas novas que coloquei aqui no nosso apartamento que eu queria que você visse...

 Estarei aqui quando você voltar.

Com amor

SEU (e apenas seu) amor...

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré