Páginas

Back to july


 Lembra o que aconteceu a dois anos atrás nesse mês ou você ainda confunde junho e julho? Bom, para mim é como se fosse ontem... Eu não só estava deixando meus lábios te mostrarem o quando eu gostava de você, como estava descobrindo que você gostava de mim também. Como é agora que estamos tomando um curso diferente num caminho que planejamos tanto seguir juntos?

 Me sinto tão perto de você agora que você está longe. Estranho, mas é a realidade. Depois que você se foi, vi um lado teu que não conheci enquanto estava aqui por perto. Sentia o calor do seu abraço mas eram apenas as chamas do seu inferno pessoal.

 Você era tão fofo dormindo, tão bonito com a cara amassada de sono e despertando se tornava rei do próprio mundinho egocêntrico. E eu, sua fiel súdita fazendo todas as vontades da Nossa Majestade. Tudo era tão importante para mim e para você era apenas mais um detalhe. Acho que você nunca se importou realmente comigo, eu poderia fazer as malas mil vezes e você só ia notar quando a porta batesse. O barulho talvez te assustasse e ai, viria atrás. Tudo era no extremo, era só quando a vírgula estava para virar ponto final que você resolvia virar o jogo. 

 Os meses se passavam e você se esquecia de todos os dias 16. Sempre valeram demais para mim, desde que você me beijou nesse dia. Para mim era um motivo para comemorações, para você apenas mais uma data no calendário. Na verdade, você nunca sabia qual dia era, não precisava saber, não tinha por que contar... Você só contava quantos filmes, jogos e episódios de desenhos animados você havia baixado no computador. Era só isso que importava, o seu lado criança que eu sempre soube que não ia crescer.

 Voltando a julho, o que você guarda de recordação? As primeiras semanas lindas que vivemos juntos ou quantos pesos você aguentava levantar na acadêmia? Os passeios que a gente fazia ou o novo jogo de PS2 que saiu? Pois é, eu era apenas um detalhe né?!



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré