Páginas

Top five - John Mayer

Ah! Como não amar John? Esse é o top five músicas prediletas do meu cantor favorito. E olha, que foi complicado escolher só 5 músicas viu?
BEIJOS para minha amiga Malu Tolentino que também compartilha dessa minha paixão.
E é óbvio que me doeu tirar algumas músicas da lista, mas...
Enfim, aproveitando a deixa para dizer que ele está assoprando as velinhas pela 35ª vez hoje. Parabéns John LOVE Mayer!


5 Bigger than my body

Foi por causa dessa que conheci o John

4  Say


3 Who says



2 Shadow days 


Acho que ele escreveu essa música pensando em mim. Descreve minha vida nos últimos meses.

1 Free Fallin'


Não tem como não amar essa música, é a minha música predileta na voz do meu cantor predileto. I love U John <3


Faixa Bônus
Merece por que tá ficando mais velhinho hoje né?

Waiting on the world to change




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré