Páginas

Aqui vamos nós, outra vez...

 Meu celular vibra mais uma vez por um torpedo seu recebido. Estou sentada na varanda do meu quarto olhando as estrelas como eu fazia quando brigávamos, lutando contra a minha vontade de responder a sua mensagem.  É complicado aceitar que as coisas já não são como eram antes. Joguei todas as suas coisas fora, queimei as cartas e fotografias, apaguei você da caixa de entrada por que era insuportável reler o tanto que você me amava. Estou tentando tirar você de mim, mas meu coração revelou todas as fotografias que tirei com os olhos, guardou todas na caixinha dos meus pensamentos e está difícil te arrancar de lá. Penso em te esquecer, mas é impossível ficar bem sem você.

 Eu digo a todos que terminamos, sem por quês e explicações, sem "quando" e "como foi", apenas disse que você foi embora e que eu não quis lhe dar motivos para ficar. Digo que estou melhor, mas isso é uma grande mentira, por que eu quebro toda vez que falam o seu nome. Dói a ferida que você fez quando entrou por dentro da minha pele, e tomou posse do meu coração.

 Mas alguma coisa em você é tão viciante, que mesmo não te querendo, eu te quero para mim.



 Você sempre estava errado, e errava até mesmo querendo acertar. Era fácil de lidar com isso até um certo momento por que eu era fraca demais para te deixar. Os seus erros pareciam inocentes demais para me dar coragem de colocar um ponto final nessa história cheia de vírgulas e reticências.

 Você nunca soube o que queria, você nunca tomava posição, você nunca assumia ou se arrependia. Você só ouve metade das coisas que eu lhe digo e faz os seus erros parecerem meus, você nunca chega na hora certa e se eu atraso é o primeiro a me culpar. Eu sei que deveria te dizer adeus mas o que sinto por você é mais forte que a vontade de te esquecer.

 É tudo tão estranho agora, antes eu via nos seus olhos aquilo que eu sempre quis. Nesse momento eu começo a escrever uma resposta para a sua mensagem sem nem ao menos saber ao certo por que fazer isso e o que dizer. Apago o "eu te amo" que pus no final e envio. Aqui vamos nós, outra vez...


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré