Páginas

Ser só meu, talvez

 

Não tenho muita certeza sobre o meu sentimento por você. Sempre se mistura, sempre me confunde. Você costura dar brecha para outro vir e tentar tomar o seu lugar, ou o lugar que poderia ser seu. Você deixa alguém vir e tentar roubar o coração que deveria ser só seu. 

 Você disse "tenho medo de me entregar, acho que não sei amar". E eu me pergunto como pode ter medo de se envolver? Ter medo de se deixar apaixonar? Ter medo de viver uma corujisse qualquer e se entregar a alguém? Como pode ter medo de se deixar relacionar e se deixar viver com alguém que será seu?

 Eu quero você, mas eu não quero querer sozinha. Quero andar de mãos dadas e caminhar para um futuro nosso. E aquele carinha que você diz ter ciúme não me provoca arrepios. Mas podem me fazer pensar se vale a pena criar expectativas sobre esse quase nada que temos. E ai, será que vale me deixar envolver por outro alguém que não seja você? Será que me dar uma chance e dar uma chance pode me deixar mais feliz?

 Sempre quis ter o seu coração, e pode falar, "ele é meu"! Mas você não quer ser meu... Se quissesse já teria vindo, por que eu te esperei, eu te espero, só que uma hora me canso e vou seguir em frente. É isso que você quer, não é? Bom, pelo menos é o que parece.

 Me doaria, seria tudo o que você pudesse querer, mas você prefere buscar a felicidade de outra forma e eu não estou aqui para implorar. Eu não vou pedir ou mendigar o seu amor, vou me amar e deixar alguns planos em segundo lugar. Queria apenas que você pudesse estar comigo nesse meu amor-próprio, para assim eu poder te amar por completo.

 Então me tire uma dúvida, nos seus planos está incluído me amar e só não o faz por medo? Ou esse nada que temos, vai ser ainda menor? Estou perdendo o meu tempo?

 Ei, por favor. Não me faça esperar, por que já espero a muito tempo, ser só sua, talvez... Mas venha correndo tá? O tempo está acabando, o relógio tá fazendo tic tac, e meus pés já estão doendo de tanto esperar em pé.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré