Páginas

O meu jeitinho


 O meu jeitinho de te amar é aquele em silencio, que as vezes soa baixinho aquelas três palavras no seu ouvido. São sete letrinhas que fazem você sorrir. Ah! E como eu adoro esse sorriso. Quando você puxa o cantinho direito dos seus lábios, de um jeito meio tímido e com carinha de quem ganhou um mimo. Ai eu levanto o olhar e tento imitar o seu último gesto, tentando te seduzir. Você sempre cai nas minhas armadilhas de amor...

 O meu jeitinho de te amar é aquele que assiste futebol nas quartas-feira e que não reclama da bagunça que seus amigos fazem lá em casa. Que os recebe com cerveja gelada, petiscos e um "seja bem vindo" de dar gosto. Que faz piadinhas dos seus roncos de madrugada, do seu medo de barata, que diz que o seu melhor amigo é nojento enquanto ele coloca os pés na mesinha de centro. Que nas quintas feiras de manhã te dá remédio para curar sua ressaca e suas dores de cabeça, e percebe que o seu amiguinho dormiu no sofá da sala.

 O meu jeitinho de te amar é aquele que leva flores para sua mãe dois domingos por mês quando a visitamos e diz como o novo edredom que forra a cama é bonito. Que elogia a comida que ela faz enquanto ela diz sobre o novo tempeiro que aprendeu num programa culinário qualquer. É aquele que fica sem graça quando ela diz que vê que o filho está feliz e pergunta quando vai ganhar netinhos. Que mostra suas fotos de criança e me conta a história de cada uma delas.

 O meu jeitinho de te amar é aquele que te faz molhar a camisa e se despir, que adora quando você anda de cueca pela casa e que pede só mais um beijinho antes de sair. Que acorda de conchinha e você diz "nunca vou acordar sem dormência no braço quando dormimos assim!" e me faz rir. Que sempre pergunta "amor, eu engordei?" e você logo responde "para com isso, você está linda!" e eu sempre retruco dizendo que você não respondeu. É aquele que ama no sofá enquanto eu estou vendo mais uma comédia romântica e você está cochilando.

 O meu jeitinho te amar é aquele que te espera com um jantar romântico e um vinho bom, que pergunta se gostou do tempero e diz que aprendi com sua mãe. Que escuta um "você ficou horas na cozinha né?" e responde que não foi nada. Que te dá um relógio que você tava namorando na vitrine do shopping e sussurra mais uma vez que te amo. Que divide os problemas e sabe que tudo vai se resolver por que estamos juntos.

 O meu jeitinho de te amar é meio simples, meio rotineiro, mas é incrivelmente puro e verdadeiro. É um jeitinho meu, seu e que nos convém. O meu jeitinho de te amar é mexendo no seu cabelo, abraçando apertado, dando beijo no seu pescoço e te fazendo arrepiar. Eu não sei por que é assim, mas é perfeito. O meu jeitinho de te amar é assim por que simplesmente...


é amor.


1 Opiniões:

  1. Esse seu jeitinho que me conquistou!
    ... ♥ ..... ♥ ..... ♥ ...

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré