Páginas

O som do adeus



 Nesses últimos dias quase não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu conosco nesses tempos. Você sabe, nunca me dei bem com o adeus, nunca me dei bem com a possibilidade de te perder para o adeus. Eu estava lá, no portão da sua casa, ensaiando mais uma vez o jeito certo de me despedir e tomando coragem para tocar o interfone. Escutar sua voz me fazia perder o rumo, então tentei nem deixar você dizer muito e não sentir o toque do seu abraço e nem o toque dos seus lábios no meu.

 Você tentava segurar a minha mão e eu me esquivava, o que era comum agora que só sabíamos brigar. Eu sei, você não era o único culpado por isso. Mas é que os seus beijos já não me despertavam o desejo de você e bem eu não lhe desejava nada. Era uma relação que estava caminhando para o fim a muito tempo, o ponto final de nós,  sem sorrisos, com telefones apagados e o recomeço batendo a porta.

 Me dói, muito... Me dói lembrar de você, lembrar dos seus cuidados, das vezes que você enxugou minhas lágrimas e não quando as fez cair. Me dói saber que eu não te conheço mais, que não sou mais o que você queria para si mesmo, não por que eu estivesse diferente, é só que as peças do quebra cabeças pararam de se encaixar. Enfim, nós acabamos e nós estamos recomeçando. E é triste falar de nós, quando nós não existimos mais.

 Apaguei todas as fotos por que me faziam sentir mais sua falta, vendo nossos sorrisos ali, em tempos felizes. Também exclui as músicas, por que não fazia mais sentido escutá-las agora que elas não traduzem o que eu sinto ou  que eu passei ao seu lado. Dei fim aos seus lembretes de amor, pois por mais que o amor não tenha acabado, nosso presente e futuro juntos se foi. Batem a porta e o toc toc me lembra do som do adeus, era esse o som da sua vinda a minha casa me pedindo mais uma vez que não me fosse, ou para conversamos apenas sobre qualquer assunto por que segundo você, eu era sua melhor amiga e sua grande confidente. Mas quem disse que eu realmente sabia tudo sobre você? Agora que o adeus veio, vi que você vestiu a roupa de garoto outra vez e o homem ficou guardado na gaveta.

 Como sinto falta de ouvir seu coração pulsar forte, quando eu me deitava no seu peito e você fazia carinhos na minha cabeça. Era nesse momento que eu sabia que você realmente me amava e sabia que ali dentro batia um sentimento por mim a cada tum tum do seu coração. Ah! O meu ainda dispara quando eu te vejo ou quando me falam de você, mas agora ele não pode saltar pela boca e nem as borboletas podem bagunçar meu estômago. Agora o único som é o da dor, o som do "eu sinto sua falta" silencioso e o som do adeus. 


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré