Páginas

O último beijo


 Se eu soubesse que aquele seria o último, teria prolongado um pouco mais. Assim como o nosso amor, você jogou a aliança fora, antes mesmo de ter me avisado que era o fim de nós. Afinal, quando você resolveu que já estava na hora de dar um basta? De me dar adeus?

 Você disse "se cuida", mas prometeu que iria cuidar de mim um dia e logo desistiu no meio do caminho. É irônico o quanto eu ainda gosto de você, mesmo que você não goste mais de mim. Mesmo que nem eu mesma goste tanto de mim, quanto gostava quando estava com você.

 Na verdade, eu nem sabia o quanto era idiota sentir assim, dependente de você. Você nunca se prendeu a nada, a não ser seu mundo, seu quarto, seu computador e suas outras garotas. Aquelas que você não usava para me trair, mas deixava no banho maria para quando se livra-se de mim. Hoje eu ouço várias pessoas falando no quanto você conseguiu se recuperar rápido da tal ferida que você disse que ia ficar quando me disse que ia embora. Cicatrizou fácil e você já quer se vingar ferindo várias outras garotas que só vão ficar com você por uma noite. Você acha que eu não sei disso? Que eu não sei que você não irá ligar para elas no dia seguinte, que não vai esperar elas acordarem para fugir das suas residencias e que vai dizer para os seus amigos que nunca mais vai se prender a alguém. É talvez eu te conheça bastante ou talvez  você não seja diferente dos demais canalhas que a gente encontra por ai. Eu pensei um dia que sabia tudo sobre você, mas aquela era apenas uma das suas fantasias...

 Eu ainda penso bastante naquele último beijo, naquele último momento. Te ver hoje, mesmo que de relance me deixa um pouco ansiosa e meu corpo treme. As vezes eu queria que você voltasse atrás e me pedisse para tentar outra vez e as vezes eu só quero que você se afaste por que só eu sei o quanto te amar me fez mau. Lembro daqueles últimos toques dos nossos lábios em que eu fui te dar um beijo na bochecha e você virou o rosto transformando-o em um selinho. Parecia que meu corpo estava levando um choque, um pouco de adrenalina correu por mim e cheguei a arrepiar. Foi a última vez que pude falar de nós, que pude conversar com você, foi a última vez que nos dirigimos a palavra.

 Hoje estou aqui, escrevendo mais uma vez sobre você -eu sei que prometi que já não faria mais isso- mas eu acho que quando deixo as palavras fluírem me afasto um pouco mais por que só aqui, batendo no teclado lembro de todas as vezes que você me decepcionou e começo a aceitar que da sua parte nunca foi amor.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré