Páginas

Amores de bolso




 Quantos amores cabem em uma hora de conversa? Quantas histórias cabem em uma canção? Quantas vidas cabem em um texto qualquer? Resposta: várias! São coisas que a gente guarda dentro da gente, mas que se refletem em tudo que a gente observa por ai. Os amores cabem em segundos, as histórias em um verso e as vidas cabem as vezes em uma linha. A gente lê, ouve ou pensa em algo por ai e logo vem memórias que passam rápidas como um flash e numa sequencia cinematográfica aqui dentro da cachola. 

 Quantas lágrimas já foram derramadas e quantos chocolates foram devorados? Quantas músicas depressivas você ouviu para sentir pena de si mesma? Fala sério, o problema dos términos de relacionamento não é o sofrimento, é o quanto você demonstra que está sofrendo... Se está triste, por favor, saia do facebook. Publicar frases deprês ou stalkea-lo não vai te ajudar em nada.

 O fim de um namoro não é o fim da vida. Cadê as amigas, as baladas, os outros carinhas? Acredite, você vai passar por isso várias vezes até achar alguém ideal, e isso não quer dizer que você nunca mais vai chorar, apenas que se chorar vai ser sem querer, vai ser por quem vale a pena. E não me venham com essa de que um grande amor não faz chorar... Faz sim! E se quer saber, ai vai um clichê, nada que vale a pena vem fácil e continua fácil. O amor é uma luta diária.

 Sabe o que é amor? Sim! Eu também...

 Consegue defini-lo? Não? Nem eu...

 Amor é uma foto 3x4 na carteira dele, dessas que a gente se sente bastante feia. Amor é compartilhar a preguiça de ir a acadêmia mas reclamar todos os dias o quanto se está gorda e escutar dizer que ele está magrelo. Amor é usar um pijama rasgado, acordar com a cara amassada e com olheiras e ainda estar linda, por que ele é muito cego para ver o que você vê. Mas na verdade você que é cega por não enxergar o quão bonita é.

 Você devia se dar valor... Sem indiretas nas redes sociais se isso acabar. O amor acaba, tudo tem um fim uma hora e acaba recomeçando do zero todas as vezes. Depois de tudo, isso só fica como mais um amor de bolso, que você acha um dia, como de surpresa numa jaqueta esquecida no guarda-roupas. Vai te bater uma saudade, um momento de nostalgia e depois você vai sorrir, por que sabe que é feliz, mas que nunca precisou dele para isso.


4 Opiniões:

  1. Nuu!! Vc teve a manha nesse! Perfeitooo!!
    Linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Achei o texto tão lindo! É pura realidade né?!

    Dona do Blog
    Ataldacandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Karina, tudo faz parte do nosso mundo! :)

      Excluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré