Páginas

Igualmente diferentes

 Adriano a espera na ponta da escada, segurando um buque de flores. Paula está terminando de passar o batom, pensando na sorte de ter alguém tão imperfeitamente perfeito ao lado. Ele está contando os segundos quando a vê descendo as escadas, vestindo seu sorriso mais bonito. Sua roupa pouco importa, é o sorriso dela que o desconserta e o amor dele a descontrola.

 Vulgo o casal perfeito. Se completavam, se encaixavam, se amavam, principalmente... Eles pensavam quase igual, mas agiam completamente diferente. Isso nunca foi um problema para eles.

 As quartas e domingos eram o futebol, sexta a baladinha e sábado o barzinho. O resto dos dias, Adriano ia para a casa de Paula ou vice versa para se amarem, conversar e acordar em meio a conchinha. Viam filmes de terror, mas também viam os romances. Ele gostava de rock in roll e ela curtia um pagodinho também. O amor deles era tão gostoso de se ver que nem mesmo os contos de fadas pareciam ter um final feliz tão perfeito quando o que o destino os aguardava.

 Adriano precisou quase perder Paula para se dar conta do amor que sentia por ela. Essa é apenas mais uma história de como duas pessoas imperfeitas se encontraram na perfeição de estarem juntas. Adriano pela primeira vez na vida vestiu o homem e deixou o garoto na gaveta. Paula pela primeira vez achou justo confiar no que estava sentindo e principalmente em quem estava despertando os melhores sentimentos nela. Enfim, deixaram a insegurança para trás e resolveram escrever cada página da vida juntos. O barulho do datilografo era melodia e era a música predileta deles. Isso por que Paula era escritora e escrevia tudo o que tinha medo de sentir e Adriano era músico que compunha dizendo o que um dia esperava sentir.

 Numa dessas paradas da vida a gente acaba se encontrando em alguém. Consegue se imaginar dessa forma? Vivendo numa rotina tão gostosa que parece um desses sonhos que a gente não quer nunca acordar. Paula sempre foi tão pé no chão que nunca acreditou em contos de fadas e vive um. Seu príncipe é cheio de defeitos, mas ela nunca encontraria uma metade tão perfeita.

 Paula precisou que Adriano fosse embora para saber que quem faz seu próprio percurso é ela mesma. Ela aprendeu que antes de amar alguém ela tem que se amar. Hoje os sorrisos os vestem mesmo quando eles estão separados. Vivem uma história daquelas de dar água na boca.


 O dia já está começando, o sol lá fora já raiou, brilha, reluz e queima a pele, os passos se apressam no centro da cidade e Paula nem levantou da cama. É sábado e depois de uma noite na balada ela pode descançar. Bebeu e dançou bastante, se divertiu com as amigas e mais uma vez ela tem Adriano do seu lado na cama. Isso que importa, só o amor importa...


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré