Páginas

Dois-mil-e-treze!


 Então já é um ano novo. Mais um! Recomeço, reinicio, tudo do zero. Exatamente, começa tudo no zero, na virada, na meia noite ao som de desejos de "feliz ano novo". A gente deseja tudo novo, quer limpar o histórico e resetar muita coisa. E no fim, as vezes a gente faz tudo igual.

 Ano novo e vida nova, será? Tomará! Esse último ano aconteceu tanta coisa nova e diferente, mas é velho e igual. Terminei um namoro e logo comecei outro, desfiz algumas falsas amizades e já refiz outras que só com o tempo que vou saber se serão de verdade, conheci coisa nova, gente nova, lugar novo, comidas novas e a nova eu. Inventei textos e histórias e as contei para vocês. Fiz pessoas se interessarem por minha vida bloguistica e pelo meu jeito de escrever sobre o amor. 

 Comemorei mais um aniversário. Chorei quando descobri a doença do meu avô, quando minha visinha morreu, quando minha doença fez aniversário também, quando fui para a enfermaria do estádio de futebol e desmaiei, quando meu pai se mudou e quando minha irmã nasceu. Mas sorri. Sorri por que meu avô é forte, por que minha visinha foi uma pessoa incrível, por que ainda estou firme e o diabetes não me derrubou, por que meu pai está feliz e por que minha irmãzinha está com dentinhos nascendo. 

 Dois mil e doze não foi um ano fácil e nem dois mil e treze há de ser. Ainda vou trabalhar muito até conseguir realizar minhas vontades, ainda vou me decepcionar muito com algumas pessoas e sei que um dia eu ainda vou ter motivo para discutir com meu namorado. São coisas que acontecem. A gente sobrevive e se fortalece.

 Novo dia e novo tempo e precisamos fazer valer. A vida passa e a gente tem que caminhar junto com ela, para não ficar para trás. Beba e acorde de ressaca, durma por que o livro te cansou, leia o Good Plan, o Mix, o Depois dos Quinze e divirta-se. Abrace sua mãe, diga que ama o seu pai, saia com seus irmãos, brigue e faça as pazes com seus amigos e namorado. Crie memórias, conte histórias, fotografe e revele-se. Seja quem você sempre quis ser... Faça dois-mil-e-treze pedidos, dê dois-mil-e-treze beijos e abraços, realize dois-mil-e-treze desejos.

 Faça o novo ano valer a pena! Pois daqui a pouco dois-mil-e-catorze está ai.



Feliz ano novo e que seus 
bons planos se realizem...



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré