Páginas

I'm yours


 Então mais uma vez me pego pensando em escrever sobre o amor. Fazer o que? É a minha sina. Vou falar de nós, mas vou tentar fazer isso com menos frequência tá?

 Quando penso em você, penso que de forma egoísta você é meu. Não posso e nem consigo te deixar ir, e se um dia você quiser partir, deixe um pouco de morfina. Percebi esses dias que a mesma força que me puxa pra perto, tenta diminuir qualquer espaço que fique entre nossos abraços. Aperto o máximo que consigo só pra ter certeza que você está presente. Falando nisso, se lembra daqueles primeiros segundos em que pudemos nos olhar? Algo me indicou o caminho, o lugar, o alguém...

 E nessas poucas palavras quero que entendas o dizer: não posso te deixar ir, se eu não puder ir com você! Ei, só venha pra cá e segure a minha mão, o resto meu coração faz questão de te mostrar. Se você permitir...

 Era uma vez uma menina de gelo, que com o calor do amor derreteu. Ingênua, pensei que não tremeria mais ao olhar nesse seu olhar, mas não tem como não me perder no meio desses olhos castanhos que sempre me enfeitiçam um pouco mais. Um dia essa mágica perde o efeito e isso não me afetara mais. É ilógico, mas sempre tive medo desse seu olhar, sempre me tirava o chão, me faziam perder o foco e me fazia pensar "poxa, como posso ter tanta sorte?".

 Eram eles me faziam parar de lutar contra suas cócegas  e simplesmente te olhar, me perdendo, derretendo, caindo de vez, e ai eu te beijava daquele tipo de beijo que a gente insiste para que não tenha fim. Nos faz nos perder, derreter, cair e ai pegar na sua mão para me dar o impulso de levantar. Aproveitava e deixava minha mão continuar entrelaçada na sua, só para continuar sentindo um pouco do seu calor.

 Nesse mesmo olhar eu sabia como você se sentia, feliz e contente ou abatido e perdido. Dizem que os olhos são a janela da alma e nos seus olhos eu sempre enxerguei mais do que você me dizia. As vezes eu via a tristeza, as vezes o medo, ou qualquer outro sentimento que você não queria que eu soubesse e não imaginasse que eu poderia descobrir. Os seus olhos diziam o que sua boca não era capaz.

 Gosto do brilho do seu olhar... Me traz uma paz danada... Me fazem me perder e ao mesmo tempo me achar, me fazem voar e continuar com os pés no chão, me fazem me sentir leve sem sair do peso do meu corpo sobre o seu.

 Seus olhos são a minha janela para o futuro, eles me mostram o caminho, eles me dão a certeza. Dê uma piscadinha e paquere a vida. Olhe para mim e imagine o tamanho desse amor.

 Olhe no fundo dos meus olhos, consegue imaginar?


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré