Páginas

Amores visíveis



 Posso te falar do meu passado bagunçado, mas prometa que não vai me julgar. É que as vezes a gente se perde em labirintos em que nós mesmos criamos os obstáculos. Eu entro no caminho errado, eu ultrapasso sinais, eu corro sem direção. Eu me escondo nas muralhas que eu mesma levanto. Eu tropeço em buracos que abriram no meu coração e acabo me perdendo no meio da escuridão. É que eu não sei mais como seguir em frente. Pode chamar de dependência, ou que for. Eu simplesmente não consigo sozinha agora. Eu respiro fundo me dando um tempo para acalmar, mas quando você sai pela porta chega a me faltar o ar. Estava perdida e com você eu me encontrei... É o que dizem que acontece quando a gente se deixa encontrar em alguém. 

 Eu já gostei de coisas que você não iria gostar, fiz besteiras que você não iria aprovar, cometi erros que não seriam fáceis de perdoar. Mas o que se pode fazer? Apagar o passado e deixar pra lá! Eu sei o que fiz e posso afirmar, apesar de tudo posso te fazer feliz. Acredite em mim, não lhe custa nada. Garanto para você, não vou te decepcionar, você não vai perder o seu precioso tempo.


 Encontrei em você a única peça que faltava no meu quebra cabeças. Já tentei colocar no seu lugar tantas outras que com o tempo o seu lugar dentro do meu coração ficou um pouco irregular. Talvez eu tenha ficado mais fria, ou ranzinza, ou até mesmo descrente. Talvez eu não te dê o amor que eu possa te dar, mas por favor, prometa que vai ficar?


 Eu te quero, não apenas por querer. Te quero por perto e quero te ter. Quero sua foto no porta retrato do meu criado mudo, quero seu cheiro no meu quarto, quero sua camisa branca vestindo meu corpo. Quero você por debaixo do meu edredom, para a gente se perder entre amores visíveis e incomuns, desses que são amores de verdade. É aquela vontade de matar a vontade, de sentir saudade logo após nos despedirmos, de sorrir ao lembrar desse seu sorriso e aquela carência de dormir junto, bem abraçados depois de um dia cansativo.

 Eu quero você apenas por querer você... Consegue entender? Sem você sou lápis sem cor, caminho sem flor, vida sem amor. Sem você vivo amores invisíveis, sem graça ou sabor. Sem você até a fotografia desbota e a música perde o sentido. Faz favor, vem ficar comigo?




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré