Páginas

Sobre a melhor pessoa do mundo


 Não, eu não o conheci numa sala de cinema assistindo "Sombras da noite", nem numa praça próxima ao shopping, e ao contrário do que aparenta, também não foi no abraço apertado no último dia de aula. Eu o conheci nas horas que se seguiam entre conversas no telefone, nos chats da vida, nas fotografias e no violão. Eu o conheci no beijo encorajado por sentimentos de longa data, nos ciúmes que ele tinha do meu passado bagunçado, dos meus amigos que tinham segundas intenções e até mesmo de quem eu pude ver no dia do meu aniversário. Eu o conheci no entrelaço de nossas mãos, no sorriso que ele deu quando separamos nossos lábios, no caminhar na rua numa noite bonita de sábado no mês de julho. Eu o conheci de verdade no mês de agosto quando ele deixou de ser melhor amigo para se tornar namorado. Eu o conheci no dia que me surpreendeu no trabalho segurando uma rosa, nos dias que me trouxe chocolate e quando dormiu comigo no natal. Eu o conheci na teimosia do ano novo quando queimava em febre e não queria ir para debaixo do chuveiro. Eu o conheci no dia que me deixou plantada esperando ele chegar e no modo como ficou chateado por se atrasar. Eu o conheci quando o vi chorar. Quando disse que adora me ver ao acordar. Eu o conheci quando me vi balançar por sentimentos confusos sobre amar. Eu o conheci na tristeza por se despedir, no olho brilhando por que eu o surpreendi e até mesmo na vergonha de ficar de meia ou tirar os sapatos. Eu o conheci nos planos que fez sobre o futuro e o pouco que parece se importar por eu me sentir limitada. Eu o conheci na falta de jeito em fazer macarrão instantâneo ficar com gosto de quero-mais. Eu o conheci de verdade quando senti um aperto no coração e fui correndo encontrá-lo no ponto de ônibus e o abracei forte com medo de soltar, com medo dele fugir ou até mesmo não me perdoar. Eu o conheci nos risos de deboche quando fico com medo de cachorros. Mas acho que o conheci melhor quando vi que não posso perdê-lo, mas é por que nele que eu me vi. Eu o conheci nos comentários de seus amigos, na sua estranha forma de me amar e na preocupação de me completar. Eu o conheci quando vi que ele é o cara mais incrível que existe, que é o que faz com que a minha vida volte a rodar. Eu o conheci a sós. Sobre a melhor pessoa do mundo, só há uma coisa a falar: eu amo fazer parte do que você costuma chamar de nós.



1 Opiniões:

  1. Ai que texto mais fofinho...
    vocês formam um casal tão lindo ;)

    Um beijo

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré