Páginas

Quando a gente se (re)encontrar



 Os dias tem passado rápido não é mesmo? Sabe, eu cheguei a imaginar como seria beijar você pelo resto da vida. Eu pensei nos nossos filhos, que a principio você dizia querer onze, para formar um time de futebol, mesmo nem gostando de assistir aos jogos. Depois quis só um, no qual brigávamos para escolher o nome. Se fosse garota, eu queria Maria Eduarda, por que sempre gostei do apelido que ia gerar, mas você sempre quis que fosse Fernanda. Se fosse garoto, eu queria Rodrigo e você sempre quis que fosse o seu nome, com o Júnior no final. Acabei depois de tanto tempo, gostando dos nomes que você havia escolhido. Eu imaginei você acordando ao meu lado, todos os dias, enquanto eu usava um pijama feio de bichinhos mas que você achava extremamente sexy e você usando uma samba canção preta de seda. Mas ai desmaginei e logo pensei que talvez eu usasse um babydoll vermelho, e que era o seu predileto. Imaginei a casa dos sonhos, você dando comida ao cachorro, lavando o carro, recebendo nossos familiares, e usaríamos o aparelho de fondue que ganhamos de presente de casamento. Imaginei você avisando que ia sair para um happy hour com os amigos e me surpreenderia com um buquê de flores e um jantar. Desmaginei tudo quando vi que você foi embora. Mas quando pediu para voltar, imaginei a gente como um daqueles casais velhinhos, que andam de mãos dadas no parque, que dá pipoca aos pássaros. Imaginei as noites sem dormir por causa das contas para pagar. Mas você não vai voltar, não pode. Nós somos orgulhosos demais para aceitar o que passou. Você tentou, mas eu não dei brecha. Não queria reviver todas as suas mancadas. Mas eu amei, acredite.

 Os dias tem passado rápido não é mesmo? Já faz quase um ano. Espero que saiba que foi e é importante, que foi inesquecível, que marcou na pele tipo tatuagem. Espero que um dia a gente se esbarre por ai e fique trocando histórias, relembre de quando eu era sua garota, mas sem rancores, com sorrisos. Que relembremos daquelas coisas boas, dos momentos que renderam boas memórias, que desabafemos um com o outro. Nós eramos tão amigos não é verdade? O que o fim fez com a gente? Com você eu imaginei tanta coisa, dessas que eu já tinha me proibido de imaginar. Você nunca foi príncipe, mas com certeza foi encantador. As vezes eu penso em nós, no quanto a gente se dava bem. Você não vai aparecer de surpresa aqui em casa com um buque de flores pedindo para voltar, não vamos ter onze filhos, na verdade, nem um. Não vamos dar pipoca aos pássaros. Não vamos ter uma casa dos sonhos, nem um cachorro. Mas talvez  a gente se (re)encontre por ai e vamos lembrar dos tempos bons de outrora e ai vamos pensar como os dias tem passado rápido, não é mesmo?



4 Opiniões:

  1. Morgado19.2.13

    Isso pode acontecer a qualquer hora e com qualquer pessoa...
    Algumas pessoas só fazem de tudo pra que isso aconteça...
    Outras pessoas gostariam de nunca pensar nesta possibilidade...

    Adorei o texto... como sempre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre se reencontra por ai né?! E as coisas mais gostosas da vida, são essas inesperadas.

      Excluir
  2. Anônimo26.2.13

    Adorei o texto!
    Vc escreve muito bem, sabe se expressar de uma forma incrível !
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh anônimo, que doçura! Muito obrigada, espero que continue acompanhando o meu mundo de letrinhas aqui no blog...

      Excluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré