Páginas

I hate/love you


 Como é estranho odiar amar alguém. Mas é isso, eu te odeio, mas odeio mais ainda te amar. É uma via de mão dupla, onde o amor vem e o ódio vai e vice versa. Acaba que no fundo eu amo te odiar, e odeio te amar. É que eu gosto tanto de você, que prefiro que você nem saiba, que pense que toda essa implicância é uma forma de te afastar, mas no fundo é para você ver o quanto o que eu sinto é bonito. É mágico, não tem como explicar, poderia compor canções para falar de sentimentos, ou até mesmo começar a escrever sobre nós no meu diário, ou quem sabe publicar e fazer você se ler nas entrelinhas das linhas de um poema. Mas cara a cara, não sai uma só palavra sobre todo esse querer. Juro que um dia vou entender essa falta de coragem de dizer tudo que eu tenho a dizer... Mas enquanto isso, ainda vou odiar amar você.

 É divertido, esse sentimento misto, meio a meio. Meio verdade, meio mentira. É que sentimento não vem pela metade não senhor. Ele vem inteiramente dividido, mas sendo 100% dos dois. Tá, esquece o que eu estou falando, só quem sente sabe. Não sei o que você sente por mim e se é que sente alguma coisa, mas eu observo cada detalhe seu. Conheço bem os seus olhos castanhos, seu sorriso torto que puxa pro lado direito de uma forma bem marota e que me conquista, suas bochechas naturalmente e delicadamente rosadas, seu cabelo castanho que fica meio avermelhado quando envolto pelo brilho do sol, e até mesmo reparei na pintinha pequena que você tem próximo ao pescoço.

 Eu te conheço de cor e salteado. Sei tudo que alguém poderia saber de você. É que eu entrei na sua vida disfarçada de amiga, e agora quero ser promovida. Faz favor? Quero continuar desse jeito não senhor. Quero ser mais do que sou. Me deixa domar seu coração, me tira da solidão, me afasta do clarão. Que nessas minhas rimas que descombinam sempre cabe um pouco de você e eu. Vou continuar fingindo que não tenho ciúmes da Mariana, da Fernanda e da Manoela. Pois eu sei que um dia você ainda vai me olhar e dizer "É ela!".

 Mas não demora não tá?


1 Opiniões:

  1. Texto lindo, parabéns!
    Você tem talento (:
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré