Páginas

Não volta mais



 Sim, tem coisas sobre nós que me fazem ter saudades, outras me fazem me perguntar como não te matei. Mas no fundo eu ainda penso em nós. Será que você lê as cartas que eu te escrevi? E as nossas fotos, foram rasgadas? Será que seu pai gosta de mim ainda? Será que você  ama quem um dia disse ser a mulher da sua vida? Enfim, já nem costumo sentir vontade de ir correr atrás de você, apenas sinto vontade de dizer que tô com saudade.

 Eu me lembro da forma como minha mão entrelaçava perfeitamente na sua mão, como seus lábios tinham o encaixe certo nos meus lábios, como seu sorriso bobo me fazia sorrir também e como você parecia ser a peça que faltava para o meu quebra-cabeças ficar completo. Como se toda vez que você batia a porta, levasse uma parte de mim. Você só não era a minha metade, por que me tinha por inteiro. Sem exagero, eu era sua.

 Era o seu presente, mas queria ser o seu futuro também, e agora sou apenas o passado. Não sei o que você fala para as outras pessoas, mas quando me falam de você, fico com vontade de lhe dizer que foi o meu único amor de verdade, que foi quem me fez suspirar, que marcou na pele, que foi e é a melhor pessoa que tive a sorte de conhecer e que se eu pudesse voltar atrás teria feito de tudo para não te perder. Mas perdi, talvez para sempre. 

 Estou deitada na cama, tentando dormir, mas você não sai da minha cabeça. Estou ouvindo o cd que você me deu de presente, lembrando e sentindo falta até mesmo do seu olhar. Essas músicas me colocam louca.  Eu me lembro das últimas palavras, eu me lembro das vezes que vimos o pôr do sol, eu me lembro de todas as vezes que ouvíamos alguma música que você não sabia cantar inteira, e você gaguejava até chegar uma frase que você soubesse. Eu me lembro dos beijos, do jeito que o céu estava no dia que você me beijou a primeira vez, de como foi quando me beijou pela última vez. Eu me lembro de todas as vezes que você me pedia um conselho, de todas as vezes que você me dava um conselho, de todas as vezes que como casal aconselhávamos alguém. Nós eramos os melhores nisso, de parecer os melhores para os outros, mas por dentro, eramos o pó do que um dia era bonito e incendiava. Nos tornamos o resto queimado do que um dia ardeu forte como amor. Queimou demais, e tudo que é demais é ruim.

  Eu daria tudo pra ter você. Eu daria tudo para ser sua. Daria o meu mundo para fazer parte do seu. Ser o seu pensamento diário, o primeiro e último do dia. Fazer parte dos seus sonhos e ser o motivo do seu sorriso. Eu queria ser o seu "nunca senti isso por ninguém". Era tudo um mix de sentimentos que não entendiamos muito bem, ora amor, ora ódio, ora saudade, ora indiferença,  e no fim das contas, chegamos onde estamos. Eu estou aqui, escrevendo sobre você, e você está por ai, fazendo sei-lá-o-que. Estamos num ponto, onde não sabemos mais nada sobre o outro, nem o que quer, nem o que pensa, nem o que ama. Se ama...

 E agora como faz? A gente ama quem não devia. A gente briga por quem não merecia. A gente coloca a mão no fogo por algo que machucaria. Ou alguém... A gente busca a perfeição mas só dá de cara com defeitos, a vida nos dá um tapa na cara que não nos acorda, a gente fica viajando num mar de ilusões. No fim das contas, a gente deita a cabeça no travesseiro e pensa nas coisas que devíamos ter dito e feito, mas sabemos que já é tarde demais. Que o que ficou pra trás, não volta mais...



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré