Páginas

I just haven't met you yet

Inspiração: Michael Bublé




 Eu sempre pensei nas nossas saídas de manhã para ir ao trabalho. Você ia descer as escadas de terno e ia me pedir para dar o nó na sua gravata. Seus sapatos iam estar engraxados, sua roupa bem passada e o cabelo muito bem penteado. Sua pasta seria preta, por que você gostaria de coisas práticas e o preto talvez seja mais fácil de combinar. Seu computador ficaria em cima da mesinha que fica no corredor que dá para a porta de entrada da casa, junto com as chaves do carro e sua carteira. Você ia para a mesa tomar o café, ia falar que tem muito trabalho para fazer, relatórios para entregar, prazos e funcionários que não estão dando conta do recado. Ia me dar um beijo na testa e falar que me ama, e iria começar a sair de cena perguntando se precisa que leve o nosso filho para a escola. Eu ia discordar, agradecer, desejar um bom dia e você iria. Eu sei que isso tudo vai acontecer, eu só não te conheci ainda.

 Eu já me machuquei algumas vezes, tantas que já até perdi a conta. No fundo eu só queria ter algo por inteiro. Meu coração por exemplo. Ele nem está mais pela metade, se quebrou mais vezes que isso... Eu sei que nem tudo foi feito para durar para sempre, mas você logo, logo vai vir com super bonder e colar todos os cacos. Ele vai estar firme, forte, cheio de amor para dar. Eu sei que isso tudo vai acontecer, eu só não te conheci ainda.

 Eu vou fazer dar certo, dessa vez tem que dar. As coisas vão se ajeitar. Você vai receber café na cama e jantar com aquele vinho que você gosta. Nós vamos ser metades da laranja um do outro, e diferente do café nosso amor não vai esfriar. Dez anos se passarão e ainda daremos beijos apaixonados, faremos amor de madrugada, viajaremos para uma chácara, ou para um sítio, ou até mesmo para lugar nenhum. Viajaremos para dentro um do outro e como se fosse um lugar novo, vamos nos conhecer um pouco mais. Vamos mergulhar fundo nessa paixão avassaladora. E nossa história vai ter começo, meio e nunca terá fim. E eu sei que isso tudo vai acontecer, eu só não te conheci ainda.

 Você vai me achar bonita sem maquiagem, conseguir adivinhar meus pensamentos, você vai rir da minha lerdeza, vai dizer me amar quando eu rir de você, quando perder a piada, quando te xingar, quando sentir ciumes, quando brincar, quando brigar, quando ficar sem conversar. Quando estiver com raiva você vai me beijar. Quando sair correndo, você vai me pegar, me puxar pra perto e me abraçar. Quando não quiser mais conversar você vai se declarar. Quando te provocar, até mesmo sem querer, você ficará nervoso mas nunca vai me deixar. Você estará sempre lá! Você me aconselhará, me xingará se eu estiver errada, me guiará para o que é melhor pra mim. Melhor pra mim, exato! Quem poderá prever, que eu e você estaremos assim? Que estaremos um na vida do outro dessa forma? Nos acharão um casal bonito, não um completando o outro e sim um aperfeiçoando o outro. Casal do século. Seremos diferentes, mas não seremos opostos, seremos iguais mas não seremos perfeitos.  O destino tomará essas decisões, mas isso vai tão real que me assustará e já não me imaginarei sem você. Quero fazer planos,  continuar pensar em nosso futuro, imaginar nosso casamento, nossos filhos, como você fará eu pensar, quero ainda pensar em te raptar e fugir com você. Você conseguirá despertar o melhor sentimento em mim, conseguirá provocar arrepios, conseguirá conter minha fúria. Você será a melhor coisa que vai me acontecer. Eu só não te conheci ainda...



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré