Páginas

Quer ser um colaborador do blog?

 Reparei nos últimos e-mails que recebi, que grande parte dos leitores do Good Plan também são escritores de algum blog. Muitos se dizem inspirados com os textos que publico aqui, tanto os meus, quanto dos meus corabor-amores. Pensando nisso, mais uma vez pensei em abrir um espaço para que, vocês ai que amam escrever e amam o GP tanto quanto eu, de ter um cantinho aqui para publicar os seus sentimentos também. Para isso, vou estipular algumas 'regrinhas' para que tudo fique mais organizado (se você não tiver tempo para ser um colaborador assíduo, mas quiser ter um pouquinho de você aqui no blog, a tag 'Entrelinhas' está aberta para você. A proposta é que vocês sintam que o Good Plan é tanto seus quanto meu).


  • Conheça a linguagem do blog. A colaboração não será remunerada.
  • Você pode escrever crônicas sobre qualquer assunto de comportamento: sexo, amor, amizade. Se gostar e souber escrever sobre entretenimento, também pode fazer resenhas de livros, filmes e séries.
  • Você que acompanha o blog, já sabe o tamanho médio dos nossos posts. Porém qualquer texto menor ou maior, serão bem vindo, contanto que seja algo interessante e gostoso de se ler.
  • Antes de enviar o texto, leia e releia o quanto for preciso. Até ter certeza de que aquela é a versão final do post. Farei sim uma revisão (ortográfica, de coesão e conteúdo), mas tais características contam muito na hora dele ser postado ou não.
  • Quando for enviar seu post, não esqueça de mandar também uma foto de rosto e uma descrição de até quatro linhas. Conte as coisas mais interessantes e importantes sobre você: onde mora, idade, o que estuda, hobby e sonhos. Não esqueça do link (blog, facebook, twitter ou tumblr). Tudo isso vai ficar bem no final do post.

 Envie o conteúdo do post no corpo do email ou em um arquivo de texto (.doc ou .txt) para bloggoodplan@gmail.com. O 'assunto' da mensagem deve ser o título do texto. As imagens ficam a seu critério. Você pode enviar uma ou pode deixar que eu seleciono para você.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré