Páginas

Outro dia talvez...

Sempre...

 É, você sabe que tudo está de ponta cabeça na minha vida agora, que tudo tomou um rumo diferente do que deveria ter tomado e que as cartas estão embaralhadas. Eu poderia te dizer mais uma vez das noites mal (leia-se 'não') dormidas, dos pesadelos, dos choros no chuveiro e no quanto fiquei desesperada por não saber como agir daqui pra frente. Eu sei que todo mundo diz isso, mas você sabe que não é você, que sou eu, um eu tão confuso que não sabe nem se sabe mais o que quer sentir. Desapegar? Jamais! Apenas deixar que tudo morne.

 Te deixei sabendo que nada que aconteceu era um ponto final. Talvez uma reticências ou uma vírgula. Foi difícil, é difícil. Vou continuar querendo pegar o telefone e te ligar para saber do seu dia e contar do meu, para ouvir sua voz que eu amo, vou querer sentir sua barba no meu pescoço e seus lábios nos meus. Mas agora eu não consigo. Eu não tenho forças para continuar. Eu me pressiono, eu te pressiono e no final das contas estou deixando nós dois tão infelizes e miseráveis que até o mais pobre de sentimentos sentiria dó. Eu estou exausta de não ter mais coragem de levantar da cama para correr pro mundo. Sozinha. Acompanhada. Sei lá...

 Ir embora não resolveria nada, eu sei, mas talvez conforte. Eu não sei direito o quanto ficar abandonada a ruas e pessoas desconhecidas me faria mudar, mas talvez me fizessem esquecer. Te fiz passar madrugadas a fio pensando que não sinto mais nada por você, me desculpe. Eu me sinto tão suja por ter feito isso que sinto o meu coração apertar. Eu não tenho duvidas de que você é a melhor pessoa que conheci, e também não tenho dúvidas de que tenho que te deixar livre. Não quer dizer nada, mas pelas esquinas da vida pode ser que você se esbarre em alguém melhor. Eu não posso te prometer nada, por que eu sei que eu não darei conta de cumprir. Eu não posso firmar um compromisso sério com o descaso (mesmo que seja sem querer) só para te ter por perto.

 Eu estou farta de tanto trabalhar. De acordar cedo e não ter hora para adormecer. De passar noite após noite em claro, ou mesmo que durma, não conseguir descansar. Estou farta também de não conseguir te falar que tenho adoecido um pouco mais nesses últimos dias. De me sentir um zero a esquerda por não poder ser metade do que você merece.

 Escrevendo mais uma vez entre lágrimas e sentimentos, venho te pedir desculpas mais uma vez, por ser egoísta o bastante para não ter feito isso antes e te deixar pensar que tudo entre nós ia mal por sua causa. E desculpe também por te dar aquele beijo logo depois de te pedir para partir e ficar ao mesmo tempo. Desculpe por topar em ir ao cinema mesmo sabendo que ali ia terminar o que ali começou. E me desculpe principalmente por não saber como demonstrar que eu te amo, mas que preciso de um tempo só para me amar também.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré