Páginas

Carta a quem ainda não se foi...


 Ei, desculpa escrever mais uma vez sobre você, eu sei que você vai ler. A verdade é que eu esperava algum comentário sobre o último texto, e você não o fez. Eu sei que esses últimos dias tem sido complicados, para ambos, mas eu não consigo te apagar nem um pouco da minha vida. Sinto falta das nossas conversas, aliás, me desculpe também por ainda te chamar para conversar, é que assim sinto que te perco um pouco menos. Ou quase nada. As vezes dá vontade de pegar o telefone e ligar, mas me sinto mal por te dar falsas esperanças de que vou voltar logo. Se irei voltar, não vai dar para ser por agora. Resolvi pegar a estrada dentro de mim, e sair sem direção ao novo. Voltar atrás vai me fazer andar em círculos agora.

 Sabe, eu não sei muito bem o que responder quando as pessoas me perguntam por que acabou. É que na verdade não tem um motivo. Eu sou o motivo, os meus problemas, a minha falta de tempo, o meu cansaço e estresse. Você sempre foi o melhor de nós, como poderia te culpar por algo? Como posso falar que não deu certo, se deu? A verdade, é que ninguém nunca soube quais eram minhas flores favoritas, só você. E me deixou sem palavras quando chegou com tulipas no dia dos namorados, enquanto todos davam rosas. Fiquei sem ar. Como pude ter tanta sorte?

 Eu sei que acabei entrando num labirinto e que a saída está difícil de achar. Mas eu sei que você entende tudo pelo que estou passando. Queria acreditar que seus amigos (a maioria deles pelo menos) não estão me odiando, que não pensam que você merecia algo melhor (por mais que eu também ache que você mereça), que não achem que eu me faço de vítima, ou que eu esteja fazendo drama. Queria que algum deles soubesse exatamente o que anda acontecendo para me defender. Mas não há defesa. Então tudo bem...

 Não quero que caiam lágrimas dos seus olhos, sai dessa. Quero que você lembre que fomos muito felizes, e que saiba que eu penso em você, muito. Que dói pensar que eu te fiz e estou fazendo sofrer. Mas principalmente, que mesmo que por tolice, as vezes eu espero te encontrar. Ou até que você me chame para conversar, seja por qual motivo for. Queria que você soubesse que ontem, fiquei triste por não ter mais o que comemorar, que mexi no seu facebook para saber se você atualizou seu relacionamento, que fiquei curiosa para saber o que você tem feito nesses últimos dias.

 Mas eu não posso mais, não me sinto no direito. E eu vou tentar me afastar, pelo menos agora, para te deixar seguir em frente. Só não esqueça que aqui tem alguém que te admira, muito, por quem você é e pelo tanto que você ousou me fazer sorrir.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré