Páginas

O texto que eu te prometi



 Lembra que há alguns meses atrás você disse que lia os meus textos e pediu que eu escrevesse um para você? Pois é, aqui está. Não, não irei falar de sentimentos passados como eu tinha dito, vou falar o que sinto agora. Sabe, eu esperava muito mais. Você prometeu que nunca iria me abandonar e onde você está agora? Eu não sei mais nada da sua vida e nem você da minha, e exatamente agora eu precisava de um ombro amigo. Eu sei que você seria capaz de me ajudar, mas você não quer, você não liga.

 A gente sempre falou que nossa amizade ia durar para sempre, mas o sempre acabou rápido demais. Nunca foi tão fácil alguém me apagar da sua vida como você fez. Cadê você que não está aqui? Ah esqueci, está ocupado demais, cansado demais, com sono demais e não pode vir hoje... É, quando era comigo era diferente. Eu tentava te encaixar nas minhas poucas horas de descanso por que você era meu amigo, e você valia a pena. E agora? Não sei se vale mais.

 Certas coisas tem que ter reciprocidade, e bom a minha parte eu sei que eu cumpri. Você quebrou uma promessa, que me fez no dia que eu chorei dizendo que estava sozinha. Você disse: "eu nunca vou te abandonar, eu tô aqui" e o vento acabou levando suas palavras. Elas se perderam por ai. Será que você não percebe que tem me feito mal? Eu estou sofrendo, eu preciso de você. Mas você fechou os olhos para não enxergar tudo pelo que eu tenho passado. Acabou sendo e fazendo como os outros.

 Esse é um pequeno texto, só para te dizer que não esqueci da minha promessa. Por que aprendi com os meus pais que promessas não foram feitas para serem quebradas. Se você prometer algo a alguém, tem que ter a decência de cumprir. 


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré