Páginas

Na carteira



 Faz dias que minha vida resolveu dar uma volta gigante e pôs tudo de pernas pro ar. Ainda tem tanta coisa acontecendo, tanta carta embaralhada, tantos nós, que as vezes tenho dúvidas se certas coisas voltarão a ter os mesmos laços, da mesma forma de antes. Sei bem que tomei certas atitudes que não só me deixaram ainda pior quanto machucaram outros tantos corações que sentiam o pulsar mais forte por mim. E não digo isso no sentido 'um mais um são um', quero dizer, não digo de forma alguma de qualquer rapaz que ouse ser corajoso o bastante para ter uma encrenca como eu na sua vida. Isso é em geral, comecei a analisar todos e cada um e me tornei detetive do amor, ou falta dele.

 Tudo ia bem, meio bagunçado, mas bem. Eu comecei a chorar menos, o que é bom já que o cansaço já estava fazendo eu ter muitas olheiras, voltei a ver alguns amigos que por falta de tempo (ou acumulo de coisas a fazer) não via a tempos, comecei a ter menos saudade e sorrir mais, seja por estar um pouco descarregada e leve ou por estar conseguindo cumprir melhor o que prometo aos outros e a mim mesma, sei lá, só sei que tem surtido efeito.

 No fundo eu acabei me importando um pouco menos com outrem e mais comigo. Mas sempre tem aquele alguém que dói pensar que se está fazendo doer. Sempre soube que era importante, mas não tinha me dado conta do quanto. Sempre me pergunto como ele está, porém me acho uma cretina só de pensar em perguntar isso a ele. Sei que do lado de lá tem alguém ferido, mas também sei que não posso ir lá cuidá-lo. Que fique claro que não é por que eu não queira ir, mas que eu sei que não posso estancar o sangue e nem tapar a ferida.

 Dói mais ainda quando revejo as nossas fotos. Como somos bobos juntos. Como sorrimos juntos e não é só na hora do xis. Como é estranho ler algo e pensar ter sido escrito para nós ou por nós numa outra era. Mas a pior coisa de todas é quando você consegue esquecer, para de ver as fotos, ouvir as músicas e ler os textos e simplesmente abre a carteira e lá está ele. E você nem lembrou de tirá-lo de lá. Tudo volta... Todas as lembranças vem nos visitar. A vontade é de abrir um buraco no chão e entrar dentro dele.

 Não poder ouvir os pensamentos de alguém é torturador. Quem dera se por erro na criação eu tivesse esse poder. Queria saber o que os amigos dele, falam para ele sobre mim. Devem me achar uma filha da puta por fazê-lo sofrer. Ou talvez ele esteja bem melhor sozinho que comigo. Eu não o fazia bem, sei disso. Ele nunca mereceu alguém como eu, ele merecia mais. Avisei a ele que era trouble, 404 error, problem. Ele não quis ouvir. Olha no que deu...

 Mas dessa vez não vou pedir desculpas. Eu não fiz nada errado. Pensei em mim, mas principalmente no bem estar dele. Eu sei que não sou egoísta, que o fiz foi o melhor pros dois. Ele deve se culpar por tudo, mas sabe, nessa história não tem nem mocinho e nem vilão, tem apenas duas pessoas que se gostam muito mas que precisam se amar antes de poder amar alguém.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré