Páginas

Resenha: Mais uma chance



 
 Todos aqui sabem que adoro um livro, principalmente quando tem um romance no meio. Mas nesse caso, é diferente. Meu amigo Rogério Mendonça (mais conhecido como @gutti_21) e o Federico Devito (mais conhecido como ex colírio da Capricho @@federicodevito) estão para lançar a sua segunda obra juntos. Como eu amei o primeiro livro e devorei em dois dias 368 páginas achei digno colocar a sinopse desse novo livro deles aqui no blog. Já li o livro (adoro ser amiga de escritor) e posso dizer que foi um dos livros que me tirou o fôlego. Para atiçar a curiosidade de vocês a capa e a resenha de 'Mais uma chance'.


Capa_final


Uma banda formada por três amigos e dois irmãos, no auge da fama e do sucesso, decide que, após quatro anos longe de sua pequena cidade natal, finalmente é hora de voltar para casa. A princípio, viajam apenas para descansar e se recuperar da desgastante vida de artista e, para mais tarde, voltar à impiedosa rotina. Mas não é necessário muito tempo para que o passado venha resgatar histórias, conflitos, lembranças e um sentimento de nostalgia que havia sido deixado para trás. Os valores esquecidos voltam a fazer parte do cotidiano dos integrantes da banda, que passam a enxergar tudo aquilo de que abriram mão em nome da fama. São colocados diante de todos os casos mal resolvidos do passado, desde relacionamentos amorosos e família até suas amizades. Assim, são obrigados a lidar com a culpa, o arrependimento, a saudade, a raiva e com tantos outros sentimentos . Em meio a todo esse ambiente improvável e diferente, Ana, ou Aninha, uma garota perfeitamente comum, é imersa em uma realidade completamente diferente de qualquer uma que já tenha vivido. Será que essa mudança causará muito impacto em sua vida? Ou será que ela se tornará o caminho de volta dos integrantes da banda para o sossego e a normalidade?

 Ficaram curiosos? Eu estou super ansiosa, aguardando o lançamento aqui em BH. Leiam também a Babi Dewet contando do livro no blog dela, clicando  aqui.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré