Páginas

Top five: Dó ré miau

P.S. Ignorem o título da postagem. 


 Eu sempre tive uma quedinha por músicos. Sempre me senti atraída por uma rodinha de violão. Depois  abri espaço para os atletas. Depois apenas para os skatistas. Quase no fim me encantei pelos escritores, mas a realidade dos fatos é que meu coração é dos músicos. Sempre me balancei pelos charmosinhos e barbudinhos, mas nada é mais atraente para mim que um carinha que toca. Ah, diz para mim que você nunca se apaixonou por um carinha com um violão? Imaginava ele cantando para você músicas românticas, compondo e sensualizando com aquela voz que te enfeitiça? Enfim, pensando nisso, criei uma busca no youtube com os músicos mais charmosos, para ficar voltando nesse post o resto da vida e me apaixonar mais uma vez.

 Para começar, ninguém mais que o meu baby John que além de lindo, charmoso, tatuado, sexy e blá blá blá, ainda é um o meu músico favorito.




 Logo após, vem o Tiago love Iorc, que é um brasileirinho muito do gato que já ganhei abraço, sorriso e ainda escutei dele um "nossa, que sorridente" que me faz suspirar até hoje.

 



Como não amar e querer Adam Levine galera?





E esse sambista gato com essa voz maravilhosa? Socorro coração!



E por último mas não menos gato, um dos cantores com o sorriso mais lindo do mundo. 






0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré