Páginas

Toma jeito coração



 É, parece que você nunca vai aprender. Sempre rebelde, sempre querendo o que não deve, o que não pode, o que não faz bem. Mas não se comporta, quando vê já está mandando mensagem para ele de novo, pedindo desculpas por erros que não cometeu (mas que ele faz você acreditar que cometeu), pedindo uma chance que você não deveria dar se a situação estivesse invertida, dizendo que ama sem saber que isso não é uma forma certa de se amar. Mas a culpa não é sua, eu sei disso. A culpa é desse inconveniente coração, que pulsa mais forte quando ele chega perto, agita as borboletas quando ele te abraça e prende o ar quando ele beija o cantinho dos seus lábios, só para te seduzir. Toma jeito menina... Mal de amor não tem cura fácil não. Dói, fere, sangra, mas logo cicatriza e sara. Você vai ver, ele não é o seu príncipe encantado, e eu concordo com você que nenhum outro será também, mas outros serão melhores que ele, te farão bem. Acredita em mim!

 Pode dizer que se conselho fosse de graça seria vendido, mas você pode me pagar com sorrisos. Você sabe, ele quase não te proporciona isso. Só choros escondidos no chuveiro para ninguém ouvir seus pensamentos gritarem "Por que isso só acontece comigo?", "Será que o problema sou eu?", "Eu não sou boa o bastante para ele?" e no fundo você devia afirmar para si mesma que ele não te merece, que você sim é boa demais para ele e que ele jamais vai encontrar uma mulher tão incrível quanto você. É isso mesmo garota, acorda para a vida. Que bem que esse mané te faz?

 Eu sei, o amor nos cega, ou talvez o medo da solidão faça isso com a gente. Você sofre de que? Eu tenho sofrido de dúvidas. Duvido até mesmo da minha capacidade de amar, ou talvez minha dúvida seja em quem amo mais. Talvez seja o meu vizinho que anda fardado ou o gatinho que vi hoje na padaria. Amo mesmo é a garota que vejo no espelho, mas só aprendi a amá-la depois que eu aprendi que tudo o que eu sentia pelos outros era dependência. Nunca foi amor, era mesmo necessidade de estar com alguém para chamar de meu. E no fundo, nem eu mesma me pertencia.

 Ai eu te digo, mal de amor passa. Faz rachaduras no coração, trinca e depois volta ao normal. O tempo cura. Eu sei por que já sofri dessa tal doença do coração ai. Tomei antisentimentório e me livrei desse vírus. É que é mais difícil de melhorar quando não acreditamos que somos boas demais para sofrer por quem não merece. Olha no espelho, olha que garota linda você é. Sorria, você está se filmando. Lembra de ver essa gravação de felicidade na sua mente depois. E depois que você descobrir o quanto vale a pena ser feliz vai fazer outras pessoas acreditarem que serão mais felizes com você ao lado.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré