Páginas

Caixa de entrada


 Já estava tirando os sapatos, sentada na minha cama, pronta para me deitar, cansada, quando a campainha tocou. Desci as escadas apressada e até curiosa esperando o inesperado, mas era só seu corpo molhado de chuva outra vez. Vi seu semblante triste, a face tinha marcas de coberta (eu sei que você não sai da cama há dias), o coração pulsava tão rápido que dava para escutar os batimentos cardíacos acelerados e a respiração estava ofegante. 

 Eu sei como o fim de nós nos fez mal, eu também não estou nada bem, mas não estou me auto destruindo. A cada dia você bate a porta de uma forma diferente. Cheiro de álcool, cigarro, drogas, um pouco mais magro e com cara de que não come um bom arroz e feijão há dias. Por que você faz isso com si mesmo?

 Sempre que acordo tem uma sms sua esperando ser lida. As mesmas coisas de todos os dias: "me desculpa", "eu te amo", "não estou conseguindo sem você" e infelizmente eu sorrio. É bom ver seu nome quando a tela acende e mostrando que ainda pensa na gente. Você me manda as mensagens de madrugada bêbado e eu só as leio de manhã por que você sabe que o cansaço pesa o meu sono. Bips baixinhos nunca me acordaram.

 Você sabe, tudo o que passamos foi tão bonito e intenso que foi quase surreal terminar assim. Eu te espero igual a uma boba na minha caixa de entrada, na minha vida de ponta cabeça, na porta da minha casa e debaixo do meu edredom. Eu espero o seu cheiro na sua camisa que veste meu corpo, no meu quarto e nos porta retratos do meu criado-mudo. Espero seus sorrisos junto aos meus, mas não somente nas fotografias.

 Você está me pedindo mais uma chance e eu incerta sobre o que fazer. Como se tudo perdesse a graça, sem o seu sorriso o meu próprio se vai. Olhe para si, você está ajoelhado implorando para se meu coração tiver partido, que pelo menos eu fique. Mas estou aqui, corpo, alma e coração. As dúvidas me assombram, o medo me assusta, estou deixando com que perca o sono. Eu quero viver o amor que vivemos, mas não quero só um amor de fachada. Quero corpo, alma e coração.

 Agora a razão e a emoção resolveram se estapear. A razão anda ganhando mas o coração não desiste. Meus pensamentos e memorias resolveram se intrometer e voilá, um a um. Resolvi acabar com essa disputa enquanto nenhum dos dois estava machucado. Mais um round e eu teria que optar pelo que me caberia melhor. Empaquei na lama e seu amor tá tentando me tirar de lá. O tempo passa e eu estou o perdendo tentando determinar o mais cômodo e estou num impasse ainda sem solução. 

 Não quero brincar de Sherlock Homes e não quero achar um culpado para o nosso fim. We were not just on the break!  Te peço um tempo para pensar e vou para a minha cama. "Horizontar o corpo, magnetizar os cílios, esvaziar a mente e voar sem tirar os pés do chão". Por que será que estou sendo tão indecisa assim? Eu te amo, EU TE AMO, E U T E A M O! Será tão complicado quanto eu penso ou será que estou pensando demais? Por tolice, me perdi num labirinto que sempre foi uma reta e pensei que ia ficar presa lá. Ai mais uma vez, tem você na minha caixa de entrada e já sei o que é o certo a se fazer... Culpa de quem? Sua, do sms, do amor ou apenas da minha fraqueza? Quer saber? Nada de brincar de Sherlock Homes...



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré