Páginas

Moreno



 É moreno, saudades a gente tem apenas de quem se quer bem. Já tentei te explicar tudo isso, mas você teima em negar que sente isso também. Minta menos para si mesmo bonito rapaz, seja mais real consigo para ser mais real comigo, pois seus lindos olhos azuis não conseguem me enganar. Já te disse isso meu querido, consigo te decifrar.

 Você é fácil de ler, seu braile em japonês é tão fraco. Você cria labirintos e eu conheço a saída de cor. Você escreve músicas que te denunciam, mesmo que digam que está na hora de eu partir. Você sabe que no outro dia vai abrir os olhos e eu vou continuar deitada ao seu lado. Mesmo você evitando, mesmo você querendo me ver partir por ter medo. Eu sei meu amor, eu entendo. Também tenho medo das coisas que não consigo controlar.

 Eu sei que você tenta não ligar, tenta não se preocupar, tenta não sentir. Acredite, eu também. Você não sabe o quanto somos parecidos... Odeio sentir  isso que sinto por ti, odeio tentar não ligar, ou me preocupar, ou tentar te ignorar, ou sentir. Odeio quando você fecha a porta e quando tem que partir. É que odeio quando você não está aqui...


 Tenho falado muito sobre nós dois, nossos medos e incertezas, nossas dívidas com nossos próprios sentimentos e até mesmo sobre nossas músicas. Criamos uma trilha sonora só nossa sem nem mesmo querer montar nossa playlist própria. John Mayer embala a maioria delas, ele descreve nossos momentos bem não acha? Fora que cantar Free Fallin do seu lado é muito mais inspirador. Você tenta imitar o meu-cantor-favorito tanto na voz quanto no violão e as vezes eu me pergunto o John é o mesmo o que eu mais gosto.

 Sem você por perto até os livros de Nicholas Sparks ficam sem graça, os romances ficam chatos, as páginas viradas se tornam apenas uma a menos para o fim. As fotos perdem a cor, as músicas ficam cansativas, os desejos ficam para depois. Ah moreno, vem pra perto fazer o arco iris ilustrar o meu céu outra vez. Deixa de jogo duro vai... Vem ficar grudadinho, agarradinho, no aconchego do meu colo. Vem que eu te espero, conto segundos no relógio, aguardo mensagem no celular e até confiro a caixa postal, só pra te ver, só pra te tocar.

 Ah moreno! Deixa eu acalentar seu coração, eu sei melhor do ninguém como te amar. Você sabe... Tá demorando a perceber que nasci pra você por que?



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré