Páginas

Quero mais, muito mais...



 Por que será que só ele não percebe o quanto meche comigo? Quando ele chega perto chego a arrepiar, quando ele me beija o rosto meu corpo treme, e as palavras resolvem sumir. Já não sei se elogio os seus olhos ou falo alguma bobagem sobre o seu cabelo que está maior que o normal. Eu devia elogiar os seus olhos, que reparei serem mais claros que eu lembrava, ou falar até que chegam a ficar brilhantes quando o sol os reflete. E quando ele sorri, parece que o mundo para. Ele tem um sorriso tão bonito, que me tira o fôlego. Queria apenas poder sentir o toque dos seus lábios nos meus, ver se o beijo dele faz jus a todo o resto do conjunto.

 Eu sonho com ele. Ultimamente, todas as noites. A trilha sonora é sempre a banda que ele me apresentou. As cenas sempre tão reais que me assustam. Eu não sei mais o que fazer para que ele note que há algo a mais nas nossas conversas desinibidas. Eu gosto dele, mas eu não consigo dizer isso. Tenho medo de ouvir um "não".  Eu sei que a gente tem que se arriscar, mas não estou preparada para isso. Imagina só, se eu chego pra ele e digo tudo o que eu sinto e ele não sente a mesma coisa? Vou precisar de um buraco para me enfiar dentro. Definitivamente não estou preparada para isso.

 Ele me faz fugir do mundo quando toca violão. Eu fico só ouvindo, voando. Eu fico imaginando ele tocando para mim, só para mim, aquela música que ele compôs inspirado em algum amor de verão. Quem dera se esse tal amor fosse eu. Eu faria de tudo para não deixar isso passar. Eu ficaria do lado dele, até ele dizer 'para'. Ele nem sabe que colore todo o meu universo preto e branco. Dessa vez, nem vou falar de futebol. Torcemos para times opostos e seria divertido discutir sobre isso. Mas hoje não, quero só falar aquilo que só ele não percebe.

 O que eu preciso fazer para ele ver que quero muito mais do que ele me dá? Não quero ser uma amiga, quero mais, muito mais. Quero mãos dadas, beijos na chuva, olhos nos olhos, corpos colados, abraços mais apertados, suspiro, cheiro no cangote, fazer amor, dançar junto, músicas, textos sobre nós dois, sorrisos, e tudo mais que só um grande romance pode proporcionar. Quero mais, muito mais.

 Só não tenho coragem de dizer para ele, que mesmo sem saber, eu o amo. Não tenho coragem de enviar a mensagem que digitei no celular. Não tenho coragem de ligar e dizer o que sinto. Não tenho coragem de olhos nos seus olhos e dizer que cansei de brincar de ser sua amiga. Ensaio frases, caras e bocas e na hora, tudo o que eu faço é incentiva-lo a conquistar outra garota. Por medo. Por ser insegura. Por ser tão idiota. Por não saber se sou boa o bastante para ele.

 Eu sei que você deve estar pensando que eu não tenho nada a perder, mas aposto que também já passou por isso. No fundo, a gente espera que um dia a pessoa se dê conta, mas ela não vai perceber. Ela vai conhecer alguém, se apaixonar e ai você perdeu sua chance. E só quando você tiver a esquecido que ela vai perceber o quanto você é incrível. Mas isso pode demorar. E a vida não espera. A vida raramente dá segundas chances. Uma hora, eu bebo o bastante para ficar desinibida e solto todas essas informações. Ou talvez, numa dessas brincadeiras de falar a verdade ele fica sabendo. Deixa rolar... Vou atrás, aos pouquinhos, pelas beiradas, com calma. Eu estou com pressa de ser feliz, mas eu não preciso dele para isso. O meu amor vai acontecer na hora certa.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré