Páginas

Por ser fácil e irresistível



 Não consigo dormir essa noite. Você me tira o sono. Penso em todas as coisas boas que temos passado juntos e nem sei se sorrio mais com os lábios ou com os olhos. Eles ficam com um brilho diferente quando eu falo de você. Escuto o cd que você deu, leio os textos que você escreveu, os rabiscos que você desenhou e suas mensagens no celular fazem meu coração dar pulos de alegria. Sorte em ter você? Talvez seja isso mesmo! Mas eu acho que mais que sorte, ter você ao meu lado é uma dádiva. Foi muito fácil te amar, nem precisou de esforço. Foi só você chegar com esse sorriso irresistível, seus olhos castanhos, sua barba por fazer e seu violão que eu cai igual um patinho nas suas armadilhas de amor. Você me ganhou, eu sou sua! Me rendi aos seus encantos.

 Você me ganhou nas tulipas que me trouxe. Qualquer cara daria rosas vermelhas, mas você sabe que eu amo tulipas e que odeio cheiro de flor clichê. Na verdade, ser diferente sempre foi a minha e você sempre me acompanhou. Enquanto nossos amigos preferiam ir a praia, nós estávamos nos amando na casa de campo dos seus pais, no sofá, em frente a fogueira. Bebíamos cappuccino ao show de Michael Bublé, e ríamos por que a fumaça embaçava meus óculos de grau. Eu sempre com meu caderninho ao lado, achei um bilhete seu, enquanto procurava alguma anotação pra te mostrar, dizendo que me amava pela primeira vez. Seus olhos brilhavam, você deu aquele sorriso torto e tímido que eu amo e é só seu, e eu sorri também. Brindamos nossos sentimentos com um vinho tinto a luz da Lua, do lado de fora da casa. Com um cobertor pesado que dividimos para nos aquecermos com o nosso próprio calor. Eu te amei ali, no meio do nada, ao som vento que batia na janela. Eu te amei ali, do jeito que você era e vi que a partir daquele instante, te ter já era o bastante.

Você sempre fica extremamente sexy. Lembro da noite que você estava vestido com uma calça de moletom e sem camisa. Contei gominhos no seu abdômen sarado e perdi o fôlego. Poxa, que tipo que tortura é essa? Enquanto eu, que sempre amei usar shorts, estava usando várias peças de roupa para me proteger do frio. Você tirando minha blusa de frio, depois minha camiseta, me deu um abraço apertado e disse que você ia me aquecer. Os beijos ficavam mais urgentes e eu me deixei levar por toda aquela vontade de ser sua. Você me olha nos olhos e diz me amar e eu respondo na mesma hora, por impulso, mesmo tendo medo de me envolver assim. Você me fez perder o medo de amar, consequentemente meu medo de ser feliz com alguém. Sempre quis ser feliz sozinha, mas não me imagino mais só. Eu quero você, apenas por querer, apenas por ser você. Nada de contos de fadas, o que nós temos é muito real. Não é apenas desejo, é sentimento. Você sempre me amou por quem eu sou, pouco mais de um metro e meio de altura, muito sentimental, meio problemática, cheia de dúvidas e incertezas. Mas você quis apostar todas as suas moedas no meu jogo. Parabéns campeão, eu sou sua. Faça de mim o que quiser.


 Adoro quando você vem ao meu encontro e quando eu viro a esquina você está parado olhando para seu relógio no pulso. Eu paro, espero você olhar. Seu rosto ilumina com um sorriso tímido. Eu simplesmente não resisto ao impulso de correr pros seus braços, abraços longos e apertados. Gosto do tanto que você gosta das minhas tatuagens. Gosto de mexer nos seus cabelos, gosto de quando você esquece seus olhos em cima dos meus, gosto de te fazer cafuné. Gosto de deitar no seu colo e quando assistimos filme de terror. Gosto da sua panqueca. Gosto de te amar, apenas por ser fácil e irresistível. É que amar a dois tem gosto de quero mais. E eu quero mais, muito mais. Vem se perder no mundo comigo? Me deixa me perder no seu mundo? E aproveita e se perde no meu.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré