Páginas

Nós, não mais



 Já me cansei de sempre escrever sobre você, isso mostra que ainda penso na gente de uma forma diferente do que devia pensar. Sinto saudades de coisas que só fiz com você, só quis se fosse com você, das vezes que podia ir até onde for por que sabia que você seguraria a minha mão. Depois do adeus só sobram migalhas e sentimentos maltrapilhos.


 Odeio ainda ter seu telefone e responder suas mensagens, odeio não ter te esquecido e ter que fingir que consigo ser só sua amiga. Odeio o tanto que você se conserva de nunca falar de outras garotas comigo mas ao mesmo tempo agradeço não saber quando vou te perder de vez. Odeio o fato de você ainda lembrar da nossa música e me fazer lembrar dela também com suas mensagens que falam que pensou na gente quando a ouviu. Odeio o tanto que você consegue me decifrar, saber se minha pressão caiu ou se é uma crise nervosa, se a minha alergia atacou ou até mesmo se estou com preguiça de conversar com alguém. Eu bocejo e você já sabe que estou entediada.


 Odeio o fato de eu ser escrita em braile e você conseguir me ler. É como se tudo fosse errado mas você fosse o único que soubesse consertar. Odeio ter que discutir com você sobre a cor dos meus olhos, que eu digo serem azuis e você teimar dizendo que são verdes. Odeio termos amigos em comum que nos chamem para ir aos mesmos lugares e deixarem dois acentos separados para nós. Odeio o fato de só você não perceber que nós nascemos para ficarmos juntos e insistir que nossa história acabou. Acorde, eu não quero ser sua amiga, quero muito mais. Odeio sua cegueira.


 A despedida nunca significou que você partiu, só que ficou distante dos meus sonhos. Prometi a mim mesma não cair mais nas suas armadilhas e não deixar você perceber o quanto mexe comigo. Eu disse adeus, mas isso não fez você ir. Só queria te tirar de dentro de mim, me apaixonar por qualquer idiota só para te esquecer, me deixar voltar a quem eu era antes de conhecer você. Eu mudei, você me mudou. Só queria poder deitar a cabeça no travesseiro um dia sem pensar na gente. Odeio o fato de termos deixado de ser nós a muito tempo, odeio não conseguir apagar todo o passado que amo ter vivido ao seu lado. Se ao menos eu odiasse tudo. Mas eu não sei mentir, eu amo. Eu odeio isso, mas eu te amo. E mais que isso, odeio você não me amar como eu queria que amasse...


 Odeio não ter nós, não ser nós, não existir. Odeio tudo isso por que eu sou impar, mas queria fazer um par com você. Mas você nunca vai me enxergar do jeito que eu te enxergo. Nós, nunca mais.






0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré