Páginas

Desfaço as malas



 Estou com medo. No fundo esta tudo bem. Eu só não queria me apaixonar perdidamente por você outra vez, mas você é tão irresistível que eu não suporto te olhar, me bate um desejo, uma vontade louca de te pedir para ficar mesmo que seja típico eu pedir para os outros irem. Eles não são você, por que você é mais, enquanto todos os outros são migalhas. Contigo é olho no olho, boca a boca, corpos colados e sentimento, nada é superficial, mesmo que meu medo de me ver amando deseje que as vezes seja. Com você nada é conto de fadas, mesmo quando você se parece com um príncipe encantado. É real, dá para sentir, dá para tocar. A realidade bate a porta e ela lembra ilusão. Poxa, precisa ser tão perfeito assim? Óbvio que isso me agrada, mas é que sou insegura demais para acreditar que tudo isso está acontecendo comigo. Me belisca? Logo agora que eu estava colocando tudo na mala, você resolve me desestruturar? Obrigada vida, por me fazer enlouquecer.

 Eu sempre quero que tenha um último beijo. Pelo que eu me lembro, já tivemos vários adeus, várias despedidas, vários últimos beijos. Pois bem, podemos dizer adeus outra vez? O toque das suas mãos no meu rosto, enquanto cerra os olhos devagarzinho e aproxima seus lábios nos meus. Você me beija com calma, vem do fundo da alma, por que entre nós dois naquele momento, mais do que desejo, há sentimento. Depois se afasta, espera uma reação minha e eu fico meio atordoada, em choque, mas sentindo que preciso de um pouco mais disso. Ai você me beija urgente, e eu correspondo. Quando me vejo viciada em você. Outra vez. Parece que você se torna dono da minha vida. E eu sinto necessidade de você. Nos amamos no palpitar forte de dois corações, no sofá da sala, comendo pipoca e assistindo uma comedia romântica  Nem prestamos atenção ao filme, por que resolvemos que melhor que assistir, só viver uma. Já desistir de te evitar, por que logo quando resolvo fugir você me pede para ficar. Desfaço as malas, simplesmente não posso ir.

 Nunca entendi como foi esse feitiço que você soltou em mim. Pá, estou amando. Na verdade, até melhor do que só amar é o fato de eu estar completamente apaixonada por você, o tempo todo. Mesmo que mudem as estações e as flores murchem, o meu sentimento nunca muda. Só aumenta. Só cresce. Só expande. Mesmo que chova. Para ser sincera, chuva me faz ter saudades. Claro, sinto saudades o tempo todo, mas em dias chuvosos é maior. Sinto falta de dividir o edredom, e no final das contas só precisar do seu abraço para me aquecer. Seu corpo sempre foi mais quente que o meu, e eu nunca precisei de mais nada. Só deitar no seu colo enquanto você mexia no meu cabelo já era suficiente, eu só queria sentir o seu beijo, seu afago, seu carinho. Estou perdida no seu labirinto e não quero achar a saída. Em casa esquina eu vejo seu sorriso e acabo sorrindo também. Se é loucura, não sei. Mas me faz bem.

 É difícil pedir isso, mas fica essa noite? Esse apartamento é grande demais para uma só pessoa. A solidão me confronta quando você não está por perto. Dorme aqui juntinho, abraçadinho, de conchinha, entre lenções brancos e fronhas cor-de-rosa. Sussurra no meu ouvido, baixinho, com o hálito quente que me ama. Abre um vinho. Tire a camisa que hoje está fazendo calor. Ou será que só eu que estou sentindo? Enfim, vem para mim. Me faz feliz, que eu te ensino que sorrir a dois é melhor. E quando as estrelas dormirem e o sol resolver aparecer eu juro que eu ainda vou te olhar e dizer que te quero comigo.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré