Páginas

Deixe aumentar...



 Você nem sabe, mas virou plano de fundo da tela do meu celular. Fica mais bonito e saudável desbloquear o telefone e dar de cara com o seu sorriso. Meus olhos brilham e automaticamente, sorrio também. Fica tudo mais leve, mais interessante e mais inspirador. Que a gente nunca perca esse dom de fazer o outro feliz, mesmo de longe. Que eu nunca perca a vontade de desenhar corações na última folha da minha agenda, com seu nome. Que eu nunca deixe de olhar para as estrelas e lembrar de você. Por que você me faz brincar com as nuvens mesmo sem tirar o pé do chão. Por que as músicas que eu amo, fazem mais sentido agora. Por que ainda estou vendo sua foto, que virou plano de fundo da tela do meu celular.

 Você nem sabe, mas com você colho flores e planto raízes. Nunca fui de entregar meu coração de bandeja, nunca tive coragem. Mas com você, eu simplesmente chego perto e sussurro: "Mais uma dose do meu amor, Senhor?" e você aceita outro drinque. Seus olhos são a mistura de verde com mel e seus lábios tem a mesma doçura. Precisa balançar tanto meu coração? Fazê-lo tremer tanto? Provocar as coitadas das borboletas que estavam dormindo dentro do meu estômago? É quase pecado o toque da sua mão na minha. Acalenta minha ansiedade de te sentir um pouco mais. Mas o que me faz suspirar mesmo é quando você acaricia meu rosto, beija o meu pescoço e morde minha orelha. Perco o juízo e digo mais uma vez que enquanto você quiser, serei sua. Por que você  não sabe, mas com você colho flores e planto raízes.

 Você também nem sabe, mas adoro bagunçar o seu cabelo. E acho que fica mais bonito quando está bravo. Eu me faço de vítima só para você me abraçar, pedir desculpas, falar que é culpa do estresse e que me ama. Alias, adoro ouvir você falar que me ama. Adoro aquecer seu pé nos dias frios. Adoro o fato de, mesmo que acorde com dor nas costas, você prefere dormir comigo. Adoro o jeito encantador que você tem para falar que minha comida está sem sal ou salgada demais. Você sabe, eu não nasci para isso. Adoro cafunes. Adoro quando brincamos de lutar e simplesmente, depois de um tempo, esquecemos nossos olhos uns nos outros e nos beijamos. Adoro quando você borra meu batom. Adoro quando o telefone vibra e leio uma mensagem sua surpresa. Por que você não sabe, mas eu adoro a bagunça que você fez em mim.

 Você já sabe que eu te amo. Mas não quero que isso baste, nunca. Quero ser mais do que eu sou, a cada dia mais. Eu já sou sua, você já é meu. Não como posse, como dádiva. Como presentinho do Papai do Céu, como recompensa. E eu não quero que nosso amor se acomode, que deixe estar. Quero mais, muito mais, o máximo que conseguir. Por que você já sabe que eu te amo, então deixe aumentar...



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré