Páginas

Lençóis



 Hoje acordei sorrindo. Dizem que isso acontece quando somos bem amadas. Levantei manhosa, dei uma espreguiçada, olhei para o seu lado da cama. Senti saudade. Voltei a me deitar, debruçada, passando a mão pela parte vazia do nosso ninho de amor. Tinha o seu cheiro e seu jeito de bagunçar o lençol. Fiquei cerca de cinco minutos pensando no seu riso gostoso e cheio de dengos. Sorri de novo. Resolvi me levantar, peguei uma toalha e fui para o banho. Me lembrei da noite anterior, quando nos amamos no chuveiro. Nossos corpos suados, iam se encharcando com a água que caia, levemente sobre nós. Passei a mão pelo meu pescoço, deslizando e fazendo carinhos, meus olhos se fechavam e eu sem querer, dei minha risada que você diz ser a mais doce. Meu corpo sentiu sua falta. Meu coração pulsou mais forte, as borboletas voaram mais alto, os pelos se arrepiaram um pouco mais. Perdi o foco, o rumo e o horário. Fico um pouco grogue de amor. Seu amor é como uma droga, todo dia eu preciso tragar um pouco mais de você.

 O semáforo está verde. Vai em frente coração. Ame esse homem até esgotar suas forças, ame até o fim. Por que é você quem faz meu coração palpitar, tremer. E meus sorrisos e risos são fáceis quando estou com você. Minha boca pede o mel da sua boca, meus olhos pedem para se perder nos seus, minhas bochechas ficam coradas e eu perco o fôlego. Fico desejando que todo dia faça frio para eu me perder no seu abraço e me prender no calor do seu colo. Quero que todos os dias tenha futebol, para assistirmos juntos nosso time jogar. Quero sempre um vinho tinto a mesa, para brindarmos o nosso amor. Por que você é a bagunça que eu não quero arrumar. Não faço questão. Então vamos nos perder nos lençóis da nossa cama, que eu quero te amar um pouco mais.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré