Páginas

Nunca ousei



 Aquela babozeira de no silêncio da noite ficar pensando em nós dois, é real. Acredite ou não, até eu mesma sou capaz de ficar um pouco romantica, de ter um pouco de saudade e poetizar um pouco quando ouço Caetano e meus pensamentos voam até você. Nesse momento, enquanto viajo entre nuvens de lembranças doces, seu rosto me veio a mente. São memórias tão agradáveis, que quase sinto o gosto dos seus lábios nos meus outra vez, quase sinto o calor do seu abraço, quase sinto o coração saltando louco pela boca, como se você estivesse aqui. Te sentir, nem que seja na ilusão de uma brisa que passa, me deixa arrepiada, como se voltasse ao dia em que percebi que estava apaixonada por você.

 Como me esquecer, dos seus olhos procurando os meus no meio da multidão, enquanto eu, desesperadamente, implorava que você ainda estivesse ali. Eu havia te dito que deveriamos parar, poucos minutos antes, enquanto ninguém saia machucado. Na realidade dos fatos, o meu maior medo era me ferir outra vez. Eu já estava na porta, fugindo do que foi a decisão mais difícil  da minha vida, quando ouvi meus pensamentos cochicharem alto que eu deveria voltar. Como se um anjo estivesse do lado direito do meu ombro, sussurrando ao pé do meu ouvido que não deixasse você ir. Voltei dois passos, olhei para trás e lá estava você, com cabeça baixa, um copo de bebida na mão e os olhos focados em mim. Não resisti ao desejo de ser sua e voltei correndo para os seus braços. Você me fez prometer que iria tentar e eu só pensava em te prender na minha teia.

 Sabe amor, esse apartamento parece muito grande sem você por aqui. Eu sei que pedi para irmos devagar, mas podemos apressar o passo e chegar logo no 'felizes para sempre'? Onde já não tem medos, dúvidas ou incertezas, onde só há amor e mais nada. Aprendi que principes encantados não existem, mas se for só um homem de carne e osso encantado, será possível? Eu  sempre fui a gata borralheira presa na torre mais alta, protegida por um dragão e que espetou o dedo numa agulha nojenta depois de comer uma maçã envenenada. Quando chega a tal hora do beijo do amor verdadeiro que me tira do pesadelo de te esperar? Não se atrase por favor. Meu coração está num tic tac acelerado e não tolera impontualidade.

 Caetano me deixou assim, querendo ficar colada, com medo de ficar sozinha. Enquanto sua foto me faz companhia, meu sorriso me lembra que sem você, eu já não sou mais nada. Venha logo amor, preciso te dizer, tudo aquilo que nunca ousei:

 eu amo você.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré