Páginas

Quando queima



 Deixa queimar, por que não arde, não fere e não vai embora. Amor de verdade é aquele que em meio a todo o sentimento, tem um pouco de calor. Ou muito! Amor é como se jogar em meio ao fogo, é queimar em meio a lençóis, é conchinha quentinha. Amor é saber que sentir saudade não é ruim. Não conseguir matar a saudade nos braços dele que é, afinal de contas, o que dói no amor é a separação. E quando se ama, não quer se pensar em ficar longe, de apagar a chama, de acalentar os sentimentos. Quando se ama quer ficar grudadinho, quer olhar nos olhos dele e ver que ele sorri também, quer compartilhar risadas, problemas, soluções, dúvidas e certezas. É ter certeza de tudo. É também, não ter certeza de nada. Amar é como nadar numa imensidão azul, ou talvez só poetizar um pouco por ser a cor dos olhos dele. É brincar de ser feliz. É não cansar da rotina. É pensar em casar, ter filhos e alguns cachorros. É pensar em comprar um carro sedan. É saber que amar, é namorar devagar, por que sentimento não tem pressa. Quando se gosta, espera. O tempo que for necessário. É voltar aos 15 anos e escrever o nome dele na última folha da  agenda e encher de corações ao redor. É querer escrever seu nome na janela com vidro embaçado de chuva, ao lado do dele. É a vontade de ligar para todas as amigas e gritar a felicidade. É agradecer baixinho, nas suas orações, por Deus ter lhe dado um presente tão bom.

 Amar é uma dádiva. Amar é ver que vira e mexe ele te bagunça, coloca sua vida de pernas pro ar e te liberta. Ao mesmo tempo que você gosta de tudo arrumadinho, de tudo no seu devido lugar, acaba gostando mais da confusão que acontece dentro de si. Se pega pensando nele tanto tempo, que se esquece do resto do mundo. "Essa pessoa está fora de área ou desligadaPor favor, deixem recado após o sinal." Agora o tempo é pra ele, os olhos são pra ele, o amor é ele. Ele pode estar morando a alguns quarteirões de distancia ou viajando pela Rússia, que seus sentimentos estão conectados a ele. Quando a gente ama, o resto é resto, os outros são os outros, nada mais importa. 

 Se vê sempre entrelaçada as suas armadilhas, na sua teia, nos seus caprichos. De longe vê ele chegando, seus olhos se encontrando, sua boca abrindo em um sorriso doce, sem maldades, de felicidade. Seus abraços se forçam nos seus braços, enquando ele te faz dançar com os pés fora do chão, te roda no ar, te tira o fôlego. Mesmo sem oxigênio, se beijam apaixonados, como se fosse o primeiro toque dos seus lábios. As bochechas coram, coração dispara, os pelos se arrepiam e ai você sabe, que mais uma vez, ele fez com que você me apaixonasse novamente. Como pode, alguém te deixar tão nas nuvens assim? Logo você, que sempre foi contra esses romances, vive um clichê.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré