Páginas

Ao meu lado



 Eu sei que te pedi para não me procurar mais, mas tudo que eu queria agora era que você aparecesse no meu portão, com sua moto preta da Honda e com seu capacete prateado me chamando. Queria que você batesse na minha campainha e quando meu irmão fosse atender, pedisse para me chamar, mas sem dizer que era você. Queria sentir um arrepio pelo meu corpo quando me desse conta que não era ninguém menos que o grande amor da minha vida do lado de fora do meu portão. Eu perguntaria se havia acontecido alguma coisa e você iria gaguejar nas primeiras palavras para tentar me responder.  Iria dizer que não havia outro jeito de conversarmos por que tinha apagado meu telefone mas que era bom por que precisava me ver. Eu ficaria preocupada, e você diria que sim, que tinha acontecido algo. Eu ficaria te olhando, esperando você dizer algo, mas você ficaria me encarando. Depois de algum tempo, abaixaria a cabeça e desviava o olhar do meu. Começaria a resmungar um tanto de coisas sem sentido e que não teriam continuação, eu gritaria um "conte o que está acontecendo" e você rasgaria meu coração em pedaços dizendo diretamente e sem pausas que tentou, mas não conseguiu me esquecer, que ainda me ama e precisa de mim, que sem o meu sorriso o seu próprio perdia o sentido, que nunca encontraria alguém como eu e que andava infeliz. Eu ficaria em choque, sem reação alguma, mas você ia se aproximar e pediria para eu responder algo. Eu só teria forças para te beijar. Nada mais importaria, nada mais teria valor, só você e eu e esse nosso momento.

 Mas eu sei que isso não vai acontecer mais. Não sei mais sobre você. Deve estar namorando alguém. Talvez diga a ela, tudo o que um dia eu ouvi de você. Todas as declarações, todos os beijos e abraços, tudo agora pertence a ela. Todos os carinhos, afagos, todos os planos são dela. Toda a vida que a gente planejou viver junto, agora é dela.

Ou talvez esteja sozinho, lendo um livro, ouvindo uma música calma. Talvez ainda pense em mim. Lembre do quanto fomos felizes e nas besteiras que ambos fizemos para chegarmos ao fim. No nosso fim. Talvez pense em me procurar, para perguntar como andam as coisas nos últimos meses, enquanto pensa nas palavras certas para puxar assunto por que não temos mais aquela espontaneidade para falarmos de nós. 

 Mas por favor, se eu passear na sua mente, nem que seja por um segundo, me diga. Eu preciso saber se ainda existe o nosso amor em você. Bata no meu portão, eu juro que vou te atender. Ou pegue meu telefone com algum amigo meu. Só não me deixe ir, por que eu quero ficar... Eu preciso ficar. Minhas lembranças mais doces são aquelas que estava ao seu lado. Não me deixe ir, sem saber se poderia voltar algum dia. Eu nunca disse adeus, eu nunca fui embora. Meu coração sempre foi o seu lugar, e o seu coração sempre foi meu lugar predileto no mundo inteiro. Amor, se ainda tiver alguma esperança de nos amarmos mais uma vez, não perca tempo. Meu orgulho não me deixa te procurar, por que sei que fui a errada. Mas corre pros meus braços, se seu desejo for. Eu vou continuar esperando, e esperando, e esperando, até o dia que você perceber que ao meu lado que tem que ficar.

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré