Páginas

De repente, amor



 Eu nunca imaginei que ia sorrir ao olhar no espelho por me achar bonita. De repente era amor. Era amor por mim mesma. Platônico e real. Correspondido. Amor é coisa de louco né? Mas era amor por ele também. Tão bonito, mas uma beleza tão diferente, tão limpa e tão suja. Ficava tão diferente sem barba, meio menino, muito bonito também, porém sempre gostei dele barbudo. Ficava sexy, com cara de homem, alimentava minhas fantasias. Eu sonhava com ele, com o toque, com o afago. Ele me abraçava e sussurrava que me amava bem ao pé do meu ouvido. Ele apenas vinha. Sempre veio. Com todo o seu charme e cheiro que fica impregnado no ar. Me arrepia. Me dá sede dele. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. Me faz pedir que fique mais cinco minutinhos, enquanto provo que dormir ao meu lado é melhor que ir embora. E ele me deixa quentinha na sua conchinha e eu sei que não preciso de mais nada naquele momento. Apenas ele. Só ele. 

 Eu nunca fui de me apaixonar. Na realidade dos fatos, meus últimos namoros foram só perda de tempo, só para não ficar sozinha, só para passar o tempo. Fui suja, usei, abusei e joguei fora. Todas as noites antes de dormir, rezo, como sempre fiz, mas agora pedindo que ele não se vá. Que me use, que abuse, que se lambuze, mas que volte amanhã e me ame de novo. Que me ame nos nossos lençóis, mas que me ame também no café-da-manhã. Que me ame nos beijos quentes no sofá, mas que me ame acordando de cara amassada. Que me ame num jantar romântico, mas que me ame também domingo na casa da minha mãe, que vive lhe cobrando um netinho. Que me ame devagarzinho ou depressinha. Apenas, que me ame, apesar de tudo, além de todos.

 E enquanto seus lábios formam um sorriso cheio de malícias, os meus sorriem de felicidade. Mais que desejo, nele encontro meu ponto de paz, me encontro. Me lanço em queda livre na altura do seu amor. Do meu amor. Nesse misto de magia e sentimentos, eu me perco. Entro nos labirintos, nas pontes, dos becos. Não me importo, se no final do arco iris meu pote de ouro for seu coração. Por que eu sei que vai esperar. Me esperando de braços abertos. De repente, me vi amando. De repente, amor.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré