Páginas

Não me procure



 Poderia falar sobre o carinha idiota que me fez sofrer por não gostar de mim e brincar com os meus sentimentos. Mas ele não é a maior decepção da minha vida. Na verdade, o meu problema mesmo é com a 'pessoa perfeita'. Ainda é difícil lidar com o fato de que, nem eu, nem meus familiares ou os meus amigos superamos o fato da nossa história acabar. Porém, aos poucos eu vejo que você transforma tudo que eu senti por você em algo pequeno. Essas pequenas decepções, se fundem e tomam uma grande proporção. Eu realmente esperava que você me ligasse para perguntar se eu estava bem, depois de ter saído do hospital. Também esperei você tentar me convencer que separados nós eramos menores. Eu acredito fielmente que estaríamos juntos se você tentasse me provar que aquele amor todo, era maior que minha crise de depressão, que ficar com você era melhor que ficar sozinha. Eu esperei você mandar uma mensagem no natal e no ano novo, mas você sempre se atrasa. Mas pior que isso, só o fato da minha avó que tanto te ama, ter esperado você visitá-la ou ligar no aniversário dela. Mas como sempre, você está muito ocupado e não tem 5 minutos para prosear com pessoas da família que você 'ama tanto quanto me ama'. 

 Sabe, eu quis um dia que você não me esquecesse, por que eu poderia voltar atrás e dizer que errei, mas hoje em dia, quero o contrário disso. Se você sofre tanto assim quando conversa comigo, então não me procure mais e se um dia eu te chamar, me ignore. Se me vir, atravesse a rua. Se eu te ligar, deixe cair na caixa postal. Por que me deixa pior, saber que você sofre tanto bebendo em todas as festinhas que tem ido. Sempre ouço algumas pessoas dizerem que sentem dó de você, mas eu realmente não sinto. Não acho que você seja um coitado. Você gostou de mim, eu sei, mas nunca mendigou amor. Parabéns, isso que os homens de verdade fazem. Mas não adianta me dizer que não está pronto para me ver, se me chama para conversar em qualquer lugar. Eu prometi a mim mesma, que esse é o último texto que escrevo para você. Depois de tantos outros falando que eu te amava, o de hoje é só para dizer que você me impermeabilizou de você mesmo. Acho que depois de tudo que li por ai, finalmente superei!

 Vou te contar um segredo. Não apaguei as nossas fotos do meu computador ainda. Nem as músicas que você compôs. Nem joguei fora os seus desenhos. Nunca pedi que me devolvesse nada, mas agora quero que deixe com sua mãe meus DVD's de F.R.I.E.N.D.S., não importa o que você diga, eles são meus e eu os quero de volta. Irei buscar quando você não estiver. Se quiser, jogue fora o caderno em que escrevi vários textos sobre nós dois. Apague meu telefone, vai ser mais saudável para você. Faça o que o 'meu ex namorado idiota' fez. Pra ser sincera, ele tem mais meu respeito agora. Soube que seria o melhor jeito de seguir em frente e me excluiu da vida dele. Palmas para ele.

Era para ser apenas reticencias, mas você fez virar ponto final.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré