Páginas

O último telefonema para você

   "Quando eu desligar você não vai saber mais nada sobre mim, chegamos ao fim. O último 'alô' é na verdade um adeus."  ♪
 Está bem, eu sei que você vê meu nome na tela do seu celular e põe no silencioso para não ser incomodado pelo toque insistente toda vez que sua ex namorada te liga. Também sei que quando você fala das suas várias viagens ou seus turbulentos finais de semana, são só para me mostrar que está muito bem desde que sai da sua vida. Eu te fiz mal, eu sei. Me desculpe por isso. Prometo que essa é a última vez que deixo essa mensagem na sua secretária eletrônica, não espero que me ligue de volta, na verdade acho que nem quero isso, já estou deixando meu orgulho de lado para que você saiba sobre tudo que sinto nessas palavras que irei cuspir aqui, sem pensar duas vezes, para não ter tempo de pensar melhor e me calar.

Olha, eu sei que fui uma cretina por ter demorado tanto para dizer para você que eu não estava bem. Te deixei pensar que haviam outras coisas acontecendo. Até que eu estava gostando de outro cara você pensou. Mas no fundo, era só o meu eu reunindo forças para levantar a bandeira branca e pedir para a guerra dentro de mim cessar. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas a cada dia que passava eu ficava pior. Eu tive uma leve depressão, adoeci, tive insonias e você nem soube. Eu não quis te contar por que sabia que você ia ficar preocupado. Comi várias coisas que eu não posso comer, por que achava em doces um refúgio. Minha glicose estava nos céus e eu não estava nem ligando para isso. Eu precisava daquilo. 

 Desculpa se eu não conseguia te beijar direito. É que na minha cabeça só passavam momentos bons que eu queria que voltassem, e estar naquele momento com você, não era a mesma coisa. Não era você, era eu. Eu sei que seu maior objetivo era me fazer feliz, e a culpa foi minha por nos últimos meses você não conseguir. Eu não deixava nada e nem ninguém me fazer feliz. Nem quando você vinha na minha casa eu conseguia me dedicar a você. Eu passava tantas noites em claro, que eu não conseguia não dormir quando estava no seu abraço. Era reconfortante.

 Ouço até hoje, pessoas dizerem o quanto eu fui burra por ter te deixado ir embora. E no fundo eu sei que elas tem razão. Tantas vezes, quis voltar atrás, pegar meu telefone e te ligar, ou até mesmo ir até a sua casa de surpresa, mas eu não podia fazer isso. Eu ia acabar voltando a ficar desse jeito, me sentir mal e eu não podia te deixar sofrer mais por minha causa, você não merecia. Agora eu consigo dormir, consigo respirar melhor, consigo resolver minhas pendencias, por que não me sinto mais pressionada. Resolvo uma coisa de cada vez e tudo está voltando aos seus eixos. Menos minha saúde, essa sempre vai ser fraca mesmo. Mas bom, queria que você soubesse que nunca pensei em terminar com você por falta de sentimento. Eu gosto de você. Muito. Muito mesmo. Só que eu gostava tanto de você e tentei evitar que você sofresse, que acabei deixando de gostar de mim por falhar e agora consigo olhar no espelho e ver aquela garota sorridente que eu sempre fui. Desculpe me por tudo. Vou desligar agora, e já não sei mais o que falar para você. Bom, era isso! Boa noite, fica com Deus.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré