Páginas

Como sempre fazíamos



 Eu queria mais um beijo apenas, mesmo que não fosse daqueles nossos urgentes. Queria um abraço, e ele nem precisava ser dos mais apertados. Queria um afago, um cafune. Queria nossa música tocando na rádio e nós dois dançando na frente do espelho, como sempre fazíamos. Queria poder olhar nos seus olhos, tocar seus lábios, passar os dedos entre seus cabelos, que eu adoro quando ficam maiores e despenteados. Queria não sentir falta da sua cara amassada, da ruguinha que você tem no rosto ou até mesmo daquele seu dente meio torto. Queria não me sentir tão atraída pelo seu charme, ou pela sua barba, ou pela sua voz rouca. Queria que você fosse só mais um e não o cara dos meus sonhos. Meu maior pesadelo é não poder te ter mais. Queria brincar de futuro e contar estrelas, nessas seus momentos fofos e tão mágicos que raramente aconteciam, e escutar você dizer que me amava e prometer que faria de tudo para me fazer feliz enquanto eu arriscava engolir o choro, prometendo em silencio o mesmo e me declarando como sempre fazíamos.

 Eu queria mandar no rádio do seu carro, ser a primeira dama da sua vida e ser a pessoa que preenche a sua cama de casal. Queria ser de novo, aquela que na sua agenda de contatos se chama "amore mio", nessas suas de descendências italianas. Queria ser sua companhia de sábado e domingo, e por favor, dos dias de feira. Principalmente as quartas, com cerveja, futebol, amigos e depois amor. Eu e você no nosso infinito particular. Queria eu ser seu ponto de equilíbrio e a sua razão, ou melhor que isso, queria ser sua única certeza. Queria ter a certeza que ficarmos juntos era o certo e que certamente com você minha vida voltaria a ser toda como o preto no branco, com pigmentos coloridos espalhados e respingados por ai. Queria eu ter todas as mensagens de bom dia e boa noite e entre elas sussuros de amor que só quem realmente ama enxerga. Por exemplo, só eu sei o quanto de amor você carregava em um desabafo de cansaço que implorava por uma visita minha no final do dia com comida japonesa e coca cola gelada. Eu queria poder ter a oportunidade de ver toda aquela briga que você tinha com o hashi e aquela bagunça que fazia na mesa com o molho shoyo. A única certeza que tínhamos era que nenhuma gota de refrigerante seria desperdiçada. Como sinto falta disso... Só era bom de verdade, por que era como sempre fazíamos acontecer.

 O meu amor não é do tipo egoísta. Minha vida ficou meio vazia desde que você se foi, mas completamente bagunçada desde que tentei te substituir. Nunca deu certo por que amores como o nosso raramente acontecem. Nunca fez sentido para você, não faria sentido mendigar seu amor e tê-lo só para apartar minhas guerras. Queria sentimentos completos, metades me cansam... Mas tudo bem, uma hora passa. Tudo passa. Hoje vejo que voltamos a fazer tudo, como fazíamos antes de sermos nós, antes de sermos laços, antes de sermos entrelaços. Antes de sermos um.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré