Páginas

Obrigada



 Obrigada por aquele dia ter sorrido para mim. Parece bobagem, eu sei, e na verdade é uma grande besteira, mas despertou em mim coisas que eu não lembrava que poderia sentir. Primeiro, senti algo como um choque, meu corpo todo tremeu, meus pelos se arrepiaram e meu coração pulsou um pouco mais forte.

 Estavamos em um show, eu com meu grupo de amigos e você com o seu. Ao primeiro momento eu não havia lhe notado, continuei sentindo o som me libertar, parecia ganhar asas naquele momento e era como se saisse de mim. Isso só acontece quando coloco os fones no ouvido no volume do máximo. Comecei a ficar com sede e chamei uma amiga para ir comigo comprar uma garrafinha de água. Eu sempre tão desastrada, troquei os pés pelas mãos, tropecei numa lata de cerveja que jogaram no chão e cai nos seus braços, nos derrubando. Seus olhos se encontraram aos meus. Fiquei paralisada, simplesmente não conseguia me mover. Até que alguém falou algo que pareceu um sermão, acho que acabei empurrando mais alguém na queda. Levantei me e comecei a pedir um milhão de vezes que me desculpasse. As pessoas olhavam e eu continuava hipnotizada. Quando sai do tranze, estava sendo puxada para junto da minha galera. Eu fiquei sem ar. Era como se naquele momento, tudo ao meu redor ficasse em camera lenta. O seu sorriso, tão bonito, tão fácil, tão perfeito, não conseguia esquecer. Notava algumas pessoas, que eu não sei ao certo qual dos meus amigos eram, cochichando algo como "ela está no mundo da lua", mas na verdade estava no seu mundo. Ou te trazia pro meu. Não sei ao certo, como alguém pôde mexer tanto comigo assim, rápido.

 Procurei seus olhos perdidos na multidão, não os encontrei. Minha banda predileta agora cantava uma música romantica. Senti alguém sussurando ao pé do meu ouvido uma frase da letra que dizia sobre como o destino une as pessoas. Quando me virei, encontrei justamente aquele sorriso mágico e olhares penetrantes, que agora pude reparar serem tão castanhos quanto os meus. Seus cabelos, eram de um tom escuro, não sei dizer se eram pretos devido a pouca iluminação, mas notei que tinham alguns mais esbraquisados, tinha aquela barba linda que gritava que não era feita há alguns dias. Sorri de volta, de novo perdida nas suas feições. Fui convidada a dançar, sem dois pra lá e dois pra cá, apenas seguindo o ritmo da canção, balançando de um lado para o outro. Perguntou meu nome e precisei pensar. As palavras simplesmente não vinham. Consegui responder e perguntar o seu. Oh! Meu doce Juliano... Senti naquele momento que podia ir do inferno ao paraiso em segundos. Você tentou me beijar a primeira vez, eu por reflexo desviei. Você se afastou, fez um carinho com os dedos no meu rosto, sorriu e disse "tudo bem". Eu olhei no fundo dos seus olhos e sorri, como se dissesse "pode beijar". As poucos nossos corpos se aproximavam, seus lábios tocaram os meus, no começo devagar e aos poucos pareciamos com pressa. Eu estava tão envolvida naquele momento que não reparei quando a música mudou. Nem sei dizer se mudou mais de uma vez.

 Ficamos ali juntos durante parte do show. Você pegou meu telefone e disse que ligaria no dia seguinte. Foi de encontro aos seus amigos e eu voltei a prestar atenção aos meus. Eu orgulhosa como sou, fiquei esperando uma mensagem ou ligação, que nunca recebi. Nunca me importei com o fato de ter sido só mais uma, na realidade dos fatos, na maioria das vezes é isso que acontece. Mas apesar de tudo, pude sorrir por ter tido o melhor beijo da minha vida. Dizem que o primeiro beijo e a primeira transa a gente nunca esquece. Bem, posso dizer que apesar de ter tido outros primeiros beijos, nunca me esquecerei desse em especial. Parece bobagem, eu sei, e na verdade é uma grande besteira, mas despertou em mim coisas que eu não lembrava que poderia sentir...


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré