Páginas

Marca que você não tem



 Os pensamentos estão todos embaralhados na minha cabeça, como cartas de um baralho. Embaraçados como os fios do meu cabelo quando o vento os chama para bailar.  Emaranhados como os nós que nos uniu um dia. Passado tem gosto de ressaca. É tudo aquilo que enquanto bebemos e nos deliciamos com mais uma dose de amor é intenso, mas no dia seguinte dói não só a consciência mas o coração. Sempre dizemos que nunca mais deixaremos o passado nos assombrar, mas imagina se conseguimos recusar mais um shot de tequila ou taça de vinho? Prefiro me perder para depois me encontrar do que saber exatamente onde devo ir. A vida sem roteiros parece bem mais divertida, sem rotinas e sem depois. 

 Eu disse que do seu amor não beberia mais nenhuma dose, mas como negá-lo? Seus beijos deixam o gosto amargo de sentimentos mal resolvidos na boca, e sinto que se não prová-lo de novo, não saberei que caminhos tomarem. Mas como posso pedir que volte, quando fui eu que te mandei ir? Te troquei pela incerteza da solidão e só tive certeza que não valeu a pena. Quanto tempo já se passou? Dois anos? Quanto tempo ainda vai passar? Quando isso vai passar? Esses sentimentos já estavam em um coma profundo, por que você os acordou? Se não for para me ter direito, por que seguir errando? Se não for para me ter por inteiro, pra que me deixar contentar com partes? Metades não me agradam. Você sempre soube disso!

 Queria eu poder criar uma muralha alta o suficiente para você não conseguir chegar perto. Porém sou eu que abro as portas e sentimentos quando você toca a campainha. Vivo caindo de amores sempre que vejo aquela marquinha que só você tem, do lado direito dos seus lábios e quando vejo você com ela eu só penso "por que não eu?". Por que não era assim antes? Agora você entende tudo que eu queria que você entendesse antes, mas é tão tarde... A cerveja esquentou, o vinho acabou e a tequila só mesmo para afogar minha mágoas. Você me destrói, sempre destruiu. Me embaralha, me embaraça, me emaranha nos seus afagos... Incompletos e contidos. Pisa nos meus sentimentos como se fosse um tapete enquanto eu tola, tento lhe roubar um beijo proibido.

 Eu vejo o nosso amor como uma bússola quebrada. Indica caminhos errados, e quando eu me dei conta, precisei descobrir uma façanha nova que me indica outro norte. Só te peço que não entre no meu caminho de novo, me deixe seguir e quem sabe me embaralhar, embaraçar e emaranhar nos braços de um outro alguém. Tomar outro vinho, mas doce ou até mesmo, encontrar nos lábios de outro alguém a marquinha que você não tem.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré