Páginas

Amo esse seu sorriso...



 Ainda não sei o que você tem que mexe tanto comigo. Você joga meu disfarce de garota desapegada no chão, só por sorrir para mim. Não é possível que você nunca tenha reparado que me desmonta quando beija meu rosto. Por favor mais baixo e mais para a esquerda, ai você mata um pouco da minha vontade de você. Ainda peço que nosso destino seja um só, se é que me entende. Só queria te dizer quando eu tiver um dia bom, que eu vá para casa em paz, que eu procure seus olhos (ou cabelos) entre vários outros cor de pôr do sol. Se ainda não pescou, então deixa para lá. Mais que isso só se tropeçasse no seu acaso e dissesse sem delongas que sempre amei seu sorriso, que procurei em todos os lados, mas nunca tive chance de fazer meu amor orbitar. 

 Chega a ser estúpido e infantil, mas ter esse tipo de sentimento platônico só poderia ser imaturidade mesmo. Que outro tipo de justificativa poderia dar? Você nunca reparou que eu sempre ajeitei meu cabelo, que nunca queria me despedir e quando o fazia olhava para trás só para ver se você olhava pela janela. Você sempre sorria, e como amo esse seu sorriso! Sua barba falhada e seu cabelo grande também provocavam essas tais borboletas que engoli. Se eu não fosse alvinegra e você azul, poderia dar certo não? Ah! Não é esse o problema, eu sei. Só não faço parte dos seus planos certo? Bom, de qualquer forma foi legal te ver. Queria poder fazer disso rotina. 

 Tomara que esse vento forte te traga pro mesmo jardim que eu estou e eu consiga jogar meus encantos sobre você. Sentir para tocar. Eu queria poder te trazer para esse lugar que desenhei só pra te ver. Sonhar não custa não é? Me sinto estupidamente na contramão. Bem, já é tarde, melhor eu ir avisar as estrelas que vai amanhecer. Espero que você se lembre que um dia me disse que a gente combina, garoto.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré