Páginas

Se desnuda


Deus nos acuda! 
Se peço para que o tempo pare 
E que ao mesmo tempo você não repare 
Que nessas palavras que irei dizer 
Só tem os desenhos que rabisquei pensando em você
E que nos meus poemas falhos
E poesias incompletas
Nós na alma, para não dizer que falhas
São minhas tentativas em ser poeta
O meu sentimento é doce
Desses feitos para poucos amores
Para quem quer que fosse
Regados de lírios, sabores e cores

Se descubra! 
Para não dizer que te encontrei perdido
Entre brilhos da cidade pouco iluminada 
Ligados no vídeo iludido 
Vistos entre luzes queimadas
Os sonhos ficaram no ar
Próximo a estrelas que contamos no céu
Aquele dia parecíamos flutuar
Nesses pequenos barquinhos de papel 
Enquanto a noite corria
Os nossos olhos se encontravam
Enquanto meus amores se escorriam 
Nos toques dos lábios quando se tocavam

Se desnuda!
Deixe seus sentimentos pelados
Dance mais uma valsa
Beije um pouco mais devagar
Não me deixe pensar que a adoração é falsa
Apenas faça desse amor mel
Me faça sentir como nunca 
Me leve do inferno ao céu
Me deixe te amar em meio a perunca!



1 Opiniões:

  1. Anônimo4.8.14

    Saved as a favorite, I love your blog!

    Here is my homepage; opakowania producent ()

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré