Páginas

Sapato velho


 Não sei mais onde minhas estradas me levam. Não sei se o caminho que estou seguindo vai me levar a algum lugar. Não vejo placas indicando as direções. Minha bússola quebrou, os ventos não me guiam pro norte, as solas dos meus sapatos estão quase no fim. Cansei de andar em círculos. Não ter pra onde ir ou para onde voltar. Não ter ninguém para encontrar ou que faça com que me perder tenha sentido. Não estou reclamando da minha vida amorosa, apenas não me conformo em nunca estar satisfeita com ela. Não tenho paciência para certinhos e gracinhas demais e nem pros grossos e insensíveis. Só quero um sapato velho para um pé cansado. Ou achar a tal metade da laranja. Ou a alma gêmea. Ou qualquer nome que se dê aquela pessoa que nos completa.

 Nunca desacreditei no amor. Mas nunca encontrei quem me fizesse acreditar nele. Simplesmente nunca vi futuro em ninguém. Mesmo quando eu caia de amores, no final das contas acabava era caída no fundo do poço. Mas não posso falar que me desiludi ou foram decepções, apenas aprendizados. A vida vai dificultando de acordo com os níveis que você chega. (In)Felizmente, já cheguei numa fase hard, onde só posso seguir em frente, sem demonstrar inseguranças para os monstros não tentarem me matar. A cada dia mais difícil, mas OK, dizem que só temos uma cruz pesada quando conseguimos a carregar. 

 A vida é boa em pregar peças não é mesmo? Quem diria que a essa altura ela iria me bagunçar, me confundir e me virar de ponta cabeça? Sempre me pareceu tão fácil ser feliz... Também nunca tive dificuldade em encontrar alguém, mas ultimamente ninguém faz meu coração palpitar, corpo tremer e mente revirar. Não sirvo para fazer o papel da garota que afoga as mágoas, pra falar a verdade, me dei conta que em todos os meus relacionamentos, a tirana fui eu. Quem matou todos a facadas fui eu. E quem deu o último golpe, fui eu. Não me peça prova de amor, não sirvo pra isso! Nem pra ir correndo até você no aeroporto para impedir que você vá embora trabalhar no Acre pra me esquecer. Não sou de implorar ou forçar sentimento de ninguém.

 Eu realmente só queria que alguém me fizesse sorrir atoa, contar estrelas no céu e escrever o seu nome em qualquer lugar possível. Eu só queria alguém que fizesse com que eu mendigasse carinhos infinitos. Só queria que alguém me fizesse suspirar por ai sem motivo algum. Só quero um sapato velho que sirva para aqueles meus pés (ou sentimentos).



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré