Páginas

Se não passar, que fique


 Por que eu não quero me perder para te encontrar. Eu me recuso a ser menos que sou para ser sua. Eu não quero ser nada para ter tudo. Eu quero mais, eu mereço mais. Eu sei quem sou, sei bem o que preciso e não sou tola o bastante para aceitar menos de você. Ou tudo, ou nada. Nosso amor era tigela, singela, cheia d'água que você desperdiçou, que deixou derramar. E derramou meu amor. Desalmou, desamor. Deixou passar. Nessas linhas cruzadas e paralelas você nos perdeu, nos entregou de bandeja ao final. Que mal! Podia ser tudo, hoje sou só eu. Sou um. Sou sol, na solidão de um dia quente, onde no céu já não tem mais nuvens. Onde meus encontros são apenas com outros corações perdidos, na selva de concreto que absorve o calor mas não usufrui dele por que é segunda feira e temos que trabalhar. Passou! E mais uma vez sou, para não deixar seu desamor me fazer deixar de ser.

 Eu não dou chances para quem fere. Chance eu dou para quem cola corações com esse tal super bonder novo que promete não soltar. E que não solte. Que agarre! Que prenda, que prense contra a parede para amar direito. Que ame errado, mas ame como pede o amor. Que seja inteiro, que dure. Que faça bem, que seja do bem. Eu não quero metades, eu não gosto de coisas incompletas. Passou, sempre passa. Mas que o próximo fique. Que ele seja. Que ele saiba. Que ele tenha tantos "quês" e dúvidas quanto eu. Que fiquemos sempre em dívidas de carinhos um com o outro. Que nunca seja o suficiente. Que seja quente. Que ele seja, faça, tenha.

 Eu não quero um amor de verão. Eu quero aniversários, primaveras, quero tropeçar em vários acasos e que todos me levem a um mesmo lugar. Que nossos caminhos sejam iguais. Só espero vários melhores dias da vida. Quero aprender a esperar, talvez até queira um dia me casar, quero planejar ter filhos e ficar surpresa por que um deles chegou sem avisar. Quero risos, sorrisos e beijos, quero noites de vinho e fondue, quero mais. Um dia talvez até queira menos, mas só se quando eu o encontrar, caiba nessas nossas futuras promessas de para sempre, prometermos que esse amor nunca vai passar. E que não passe, que fique. Para sempre, mesmo quando o para sempre acabar.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré