Páginas

Ancorar

 Depois de tanto tempo, estou me redescobrindo em alguém. Eu que já estava tão acostumada a ser eu sozinha, hoje conto as horas para chegar o final de semana. Eu que já estava acostumada com a solidão da minha cama, peço um beijo a mais antes de dormir de conchinha. Eu que queria liberdade, hoje quero ser livre nos braços de alguém. Hoje eu só quero ancorar.

 Não lembrava como era ter alguém gostando de mim dessa forma, também não lembrava como é ter medo de perdê-lo. Não me lembrava como é ficar com tanta saudade logo após me despedir, também não lembrava como é gostoso andar de mãos dadas por ai. Não lembrava como é bom dormir assistindo um filme no colo de alguém, também não lembrava como é a sensação acordar e ter alguém olhando para você e sorrindo. Indescritível. E eu com medo de me prender, percebi que medo eu tenho de perder por não ancorar. Eu que fugi tanto, hoje gosto de fazer planos. E só isso. Ancorei.

 Nunca entendi muito bem como são usados certos tipos de "por quês" e demorei muito para aprender a diferença de "mal" e "mau". Se me perguntarem não vou saber dizer nada sobre o amor, que seja concreto e fiel ao sentimento, mas poderei falar sobre o que aprendi com ele, o sentindo por alguém. Aprendi do bom ao ruim, do prazeroso ao desgostoso, aprendi que se um não está bem o outro não está bem também.  Tinha me esquecido como gostava de ser par. Estou redescobrindo sentimentos que há muito tempo estavam adormecidos. Agradeço sempre, quem me fazer feliz, por me lembrar o quanto eu gosto de sorrir por lembrar de alguém.

 Fomos incentivados a vida inteira a sermos um pouco egoístas; não colocar nada a frente da nossa felicidade; pensar mais em nós mesmos e blá blá. Sempre tentei seguir essa linha, até descobrir o quanto é gostoso ver quem amamos sorrir. Deixaria tudo para trás se fosse para abrir um sorriso gostoso no seu rosto. Você não imagina, como foi difícil admitir que estava apaixonada outra vez e o meu medo de não te fazer bem da forma que você merece. Volto ao egoismo e sinto que estou com você também por você me fazer tão feliz. Egoismo assim vale? Espero que sim.

 Enfim, ancorei. 



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré