Páginas

Nada de palavras leves

 Nunca pensei que fosse assim, nunca pensei que isto fosse assim. Nunca fui de exteriorizar sentimentos, usando-os como modo de eufemismo. Tenho perfeita consciência do peso das palavras que transmitem sentimentos e não os uso como quem diz bom dia.
 Tive medo até conseguir dizê-lo, pensei que fosse exagero meu, que fosse apenas um encantamento vulgar, mas não. É amor, amor intenso e realista, venha o que vier quanto a isso não tenho dúvidas.
 Lidei com perdas desde pequena e talvez por isso tenha aprendido o valor das pessoas nas nossas vidas, a separar o essencial do supérfulo. Porque de um dia para o outro pode acabar tudo e nós nem damos por isso, ironicamente são as nossas pessoas e fogem-nos assim. E ficamos com os cacos.
 Por isso, hoje, sei o quanto preciso do bem estar de alguns para obter o meu, o quanto preciso que alguns sejam felizes para conseguir dormir à noite. Não é só por eles, é por mim também. Egoísmo, talvez. Para mim é amor, do verdadeiro e não daquele usado por todos, como se fosse uma palavra leve.


2 Opiniões:

  1. Anônimo23.5.11

    perfeito o seu blog, ja li todos os seus textos e fico admirada com o jeito que você coloca essas palavras num texto. parabens

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog. Não conhecia! Parabéns pelas palavras.

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré